AVISO: Esse capítulo tem uma cena HOT +18
[POV FAWLEY]
Dias atuais.
No dia seguinte nós almoçamos no jardim, pra aproveitar o sol e clima quente, e com o passar dos anos eu tinha descoberto que era absurdamente boa em receber pessoas. Quer dizer, eu sempre cuidava disso nas festas da Elite, mas agora era algo em que eu realmente pensava sobre. Nós gostávamos de nos arrumar para ocasiões especiais, sempre fizemos isso. A Elite estava sempre impecavelmente vestida.
Hoje, nós parecíamos uma família rica de mafiosos, os garotos com suas camisas meio abertas e óculos de sol, e nós meninas de vestidos longos e fluidos, cheios de fendas, bebendo champanhe.
Mesmo tendo problemas muito mais sérios, foi um almoço como sempre era. Como em Hogwarts. Todos eles rindo, eventualmente ameaçando, mas em casa. A Minha casa era a casa deles. E isso me deixava tão imensamente feliz.
Malfoy percebeu meus sentimentos, de tão forte que estavam, e apertou os dedos em meu joelho por baixo da mesa. Eu virei pra ele e sorri. Scorpius estava sentado em seu colo, comendo pequenos pedaços de fruta como sobremesa. Orion e Melissa dormiam em berços na sala próxima de nós, monitorados por um elfo doméstico. Os elfos eram apaixonados pelas crianças. Eles faziam seu trabalho com carinho e preocupação genuínas, e meus filhos também pareciam gostar dos elfos, mas eles sabiam direitinho quando era um de nós com eles. Principalmente Malfoy.
Draco exercia um fascínio inexplicável sob nossos filhos. Era possível ver o quanto eles o amavam, o que era obviamente, recíproco. Malfoy mudava toda sua rotina para ver os filhos. Se esforçava para estar presente em todos os momentos e quando estava em casa passava a maior parte do tempo com eles.
A outra metade, ele passava com as mãos em mim em algum canto da mansão.
Depois da sobremesa, Draco, Mattheo e Blaise saíram para caminhar pela propriedade enquanto tinham mais uma das suas longas conversas sobre negócios e política. Malfoy sempre me atualizava depois. Dafne e Pansy foram pro lado de dentro da casa, mas Theo e eu ficamos pra aproveitar mais um pouco do sol.
Nós dividíamos uma das espreguiçadeiras do jardim, ele tinha minhas pernas em seu colo, e não falávamos nada há algum tempo. Eu estava entediada.
Com a varinha, fiz uma gota de água da fonte ali próxima vir flutuando até bater na testa de Theo. Ele olhou pra mim como se não acreditasse que eu tinha acabado de fazer uma coisa tão ridícula.
- Quando vai me contar sobre ontem a noite? - Eu disparei, antes que ele virasse o olhar.
- Do quê você está falando? - Ele franziu as sobrancelhas e desviou o olhar. Eu fiz mais uma gota de água vir bater em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...