[FLASHBACK]
Castelo da família Dellacour em Paris, uma semana depois da guerra. (Elite com 19 anos)
[POV NOTT]
Nós estávamos fodidos. Todos nós.
A Elite estava vivendo os últimos dias completamente no automático, alheios ao que realmente estava acontecendo em nosso redor. Eu me sentia em um estupor de sensações, sem ter certeza do que estava sentindo, sobre como deveria me sentir.
A guerra tinha sido um pesadelo, e mesmo agora depois que ela tinha acabado, estava tudo igual. Fawley não podia ficar sozinha em um ambiente que surtava, Malfoy não dormia direito há dias, de repente com o peso de toda a herança da família Malfoy nas costas, Astoria chorando sem parar por causa do pai morto. Nós éramos jovens demais pra conseguir lidar com tudo isso, e ela era ainda uma criança. Mesmo que seu pai tenha sido o homem mais abominável da face da terra, ela ainda sentia o luto. E Dafne mal podia consolar sua irmã, porque ela é quem tinha matado seu pai.
Ela e Draco.
Não que eles tenham efetivamente matado o homem, apesar de Malfoy ter se oferecido pra fazer, e eu tenho certeza que ele faria. Mas Dafne achou melhor não agir dessa forma. Eles se confrontaram, mesmo assim. Draco o torturou com o feitiço cruciatus por um tempo, ela chorou, xingou e falou pra ele tudo o que sempre quis falar. Ele pediu perdão e implorou, mesmo sem se arrepender de nada, e Malfoy não teve piedade. Quando Dafne mandou que ele se matasse, ele aceitou a morte como uma benção. Nenhum de nós realmente sabe se ele caiu, se jogou ou foi empurrado, mas o velho Sr. Greengrass caiu da ponte de Hogwarts e seu corpo nunca mais seria encontrado.
Mas ninguém sabia disso, de tantos detalhes, quanto eu. E eu só sabia porque Malfoy me encontrou e me disse o que faria. Eu vi quando aconteceu, de longe. E estava pronto pra ficar de olho na Dafne depois daquilo. Ela teria que estar aos pedaços, e Draco não tinha condições de ser apoio psicológico pra ninguém. Eu nem tinha certeza se ele poderia algum dia voltar a ser feliz. As coisas que ele fez durante a guerra... Eu não tinha estômago nem pra pensar nelas, ele foi implacável e cruel.
Ninguém estava bem. Mas nós sobrevivemos. Nós vencemos. Eu sabia que eventualmente a dor ia passar, nós íamos nos curar. A Elite estava junta em Paris, porque a Fawley precisava vir pra cá, e nós precisávamos sair de Hogwarts e da Inglaterra, esquecer os horrores que tínhamos acabado de viver. A mudança de paisagem ajudou. E o compromisso da Faw nos deixou com o que pensar, todos os jantares e compromissos oficiais que precisávamos participar, serviu como uma grande distração. Nós começamos a nos sentir nós mesmos novamente. Fawley e Malfoy encontravam conforto um no outro, e de alguma forma a Carol parecia aliviar as trevas que Draco trazia consigo há tantos meses. Ele parecia melhor agora que tinha que cuidar dela de novo.
Pansy e Blaise também eram uma dupla desde sempre. Eles se entendiam e eram muito íntimos já que transaram um milhão de vezes, então também sabiam como confortar um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...