[POV MALFOY]
Cinco anos depois...
Fawley e eu estávamos em um daqueles dias em que nós realmente aproveitávamos o fato de estarmos sozinhos na mansão. A nossa casa normalmente era um caos total, seja com nossos quatro filhos adolescentes e seus amigos e primos, ou então com a Elite que também pareciam adolescentes, mas com problemas maiores.
E eu amava cada segundo daquilo.
Mas especialmente nessa tarde, eu estava aproveitando a solidão com minha esposa, em cada cômodo da casa.
Nós estávamos em uma das salas de estar quando eu ouvi uma batida de bico de coruja na janela. Eu estava sentado em uma das poltronas com a Fawley no colo, e ela praticamente rosnou pra mim entre os dentes, ofegante.
- Não. ouse. sair. daqui.
A voz arrastada dela fez eu fechar meus dedos com ainda mais força em seu quadril.
- Porra, Fawley.
A coruja piou alto e deu mais algumas pontadas na janela. Eu comecei a ficar preocupado e estiquei a mão pra pegar a varinha, mas ela percebeu.
- É sério. Caralho, Malfoy!
Quando ela xingou eu entendi que estava perto, então a segurei firme no lugar e assumi o controle, fazendo ela soltar a cabeça em meu colo e cravar as unhas com força no meu pescoço. Ai, talvez eu precisasse de um pouco de Essência de Murtisco depois disso.
Quando ela ficou mole em meus braços, eu alcancei a varinha e com dois movimentos a janela abria e a carta que a coruja trouxe flutuava até nós. Reconheci o selo na hora: Hogwarts.
Fawley ergueu a cabeça pra ver também, e nós dois reconhecemos a caligrafia redondinha que escrevia meu nome no envelope.
- Aurora.
Minha esposa se sentou melhor em meu colo, e eu rasguei rápido o envelope para abrir a curta carta da minha filha mais nova.
"Oi pai.
Só queria te avisar que você vai receber uma carta do Diretor Snape. Eu estou bem, mas me irritei com um garoto do terceiro ano e acabei... perdendo o controle. Eu o assustei com as sombras na frente de todo mundo, e os professores ficaram bravos. Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas o cara era um mané.
Eu sei que você não vai acreditar mas está tudo bem. Scorpius estava lá. Eu só queria te contar eu mesma antes que a carta do diretor chegasse.
Amo você e a mamãe,
Lynx."
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
أدب الهواةA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...