[POV NOTT]
Mais tarde, naquele dia...
Eu estava pronto para ir dormir quando minha lareira de repente se acendeu com um fogo baixo e cuspiu um pedaço de pergaminho. Era uma mensagem da Fawley.
"Hey, tive uma briga com Malfoy, preciso de você. Pode me encontrar na fonte do jardim? Venha o mais rápido possível. Faw."
Meu sangue gelou de preocupação por ela, e ferveu de raiva pelo Malfoy no mesmo instante. Que merda ele fez dessa vez? Nós tínhamos acabado de passar pelo inferno porra, será que ele não podia controlar o temperamento?
Vesti uma calça de moletom e peguei uma camiseta nas mãos, sem me preocupar em vestir para não perder tempo. Eu ia encontrá-la nos jardins. Mas meu quarto ficava tão perto do dela que não pude ignorar o impulso de ir até lá questionar Draco.
A Fawley e o Malfoy eram um casal incrível, e só ficaram mais devotados um ao outro com o tempo, mas isso não quer dizer que eles não brigassem. Eles brigavam com a mesma frequência de quando estávamos em Hogwarts, e às vezes envolviam a Elite inteira.
Os motivos é claro, eram diferentes. Agora eles tinham problemas realmente importantes nas mãos, e suas discussões normalmente começavam quando discordavam das estratégias a se seguir. Nesse caso, Blaise sempre se envolvia.
Mas às vezes, Fawley acordava com vontade de incomodar. Ou Malfoy exagerava com a mania de super proteção e eles discutiam sobre limites. Nesses casos, eles se provocavam por dias, tramando um contra o outro e gerando caos na Elite, até Draco ceder, porque era quase sempre que cedia primeiro. E aí ele a compensava com uma viagem surpresa pra algum lugar do mundo e compras durante o dia, e ela o compensava com noites loucas de sexo em algum lugar exótico durante a noite.
Era a forma deles de se desculparem um com o outro. Ninguém entendia, mas eles funcionavam assim.
Mas pra Fawley ter me chamado no meio da noite, não devia ser esse tipo de briga. E com o histórico de crise de pânico dela, Malfoy e eu nos preocupávamos pra caralho quando ela ficava nervosa.
Cheguei ao quarto deles em um minuto, e abri a porta sem me importar em bater. Malfoy estava só de cueca sentado no sofá na área social do quarto, um cigarro de allihotsy nos lábios e um jornal nas mãos. Ele levantou a cabeça quando eu entrei.
- Que porra aconteceu entre vocês pra Fawley precisar de mim a essa hora?!
Eu parei na frente e cruzei os braços, irritado. Malfoy só me encarou por alguns instantes, e depois falou com a maior calma do mundo.
- Eu não sei do que você está falando mas eu sei que minha esposa não precisa de você agora.
Não era isso que eu estava esperando. Pisquei, confuso, e Draco deixou o jornal de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...