[FLASHBACK]
9 ANOS ATRÁS, Mansão Fawley-Malfoy. (Elite com 20 anos, um ano depois de terminarem Hogwarts, Fawley e Malfoy morando juntos na mansão mas ainda noivos, reformando a casa)
[POV RIDDLE]
Ainda eram cinco horas da tarde, mas Fawley e eu já estávamos bêbados. Eu estava praticamente morando com ela e Draco nas últimas semanas, e naquele dia nós passamos a tarde inteira bebendo hidromel e comendo biscoitos de leite. Eu fingi que o biscoito era meus dentes e a Fawley caiu na gargalhada da piada idiota, derrubando a jarra cheia de leite que estava em cima da mesa junto com os biscoitos. Nós dois paramos de rir e nos encaramos por um segundo.
- Fudeu.
- Acha que Malfoy ouviu isso?
- Eu ouvi sim.
A voz grave e séria de Draco chegou em nossos ouvidos, e eu dei um passo a frente como que por instinto para ficar na frente da Fawley, como se eu pudesse protegê-la ou sequer esconder a bagunça. Malfoy revirou os olhos pra nós e caminhou em nossa direção, limpando toda a bagunça com um aceno de varinha.
- Sinceramente, às vezes parece que vocês dois nunca deixaram Hogwarts. Princesa, nós temos um jantar pra sediar em uma hora.
Malfoy passou as mãos pela cintura da Fawley, que jogou a cabeça pra trás, fazendo birra.
- Uma hora é muito tempo! Posso fazer tanta coisa em uma hora, babe!
Ela olhou pra mim, como se pedisse ajuda, e eu falei a primeira besteira que meu cérebro bêbado conseguiu pensar.
- É Draco, nós sabemos tudo o que ela pode fazer em uma hora.
Eu percebi que minha frase soou de forma muito errada no instante em que as palavras saíram da minha boca. Fawley começou a gargalhar e eu só fechei os olhos quando vi Malfoy se aproximar. Draco acertou em cheio um soco em meu queixo, e eu deixei meu corpo cair por cima do sofá, fazendo drama.
- Draco!! O Mattheo não fez nada pra merecer isso!
Ouvi Fawley tentar me defender, mas Malfoy me puxou pra cima pela gola da camisa e me pôs de pé.
- Fez sim. Ele sabe que não deve deixar minha noiva completamente bêbada quando eu não estou em casa.
- Essa é uma regra idiota que você inventou!
- Talvez, mas essa é a parte boa de ser o dono da casa, não é?
Malfoy riu satisfeito e com um braço só agarrou a Fawley pela cintura, a carregando pra fora da sala.
- Riddle, quero você com cara de sóbrio as seis em ponto.
Eu concordei com a cabeça, ainda sentindo a dor do soco no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...