[POV SCORPIUS]
Alguns dias depois...
Eu entrei no Expresso Hogwarts, o trem que ia me levar pro meu primeiro ano na escola, quase no último segundo antes dele sair.
Minha família inteira veio se despedir de mim na estação, então depois de abraçar minha mãe e meus irmãos, e ouvir todas as recomendações de última hora do meu pai, eu demorei até que consegui dar tchau pra todos os meus tios e tias e finalmente embarcar.
Mas agora eu estava dentro. E ansioso pra viver o que eu tinha certeza que seriam os melhores anos da minha vida.
Os corredores estavam um completo caos, com todo mundo ainda nas janelas abanando para suas famílias, arrastando gaiolas de corujas e procurando compartimentos vazios. Eu abri espaço entre as pessoas em direção aos fundos do trem, com minha mochila nas costas. Não consegui me afastar muito porque algumas cabines mais adiante, avistei um dos irmãos Potter, aparentemente sendo empurrado para fora de um compartimento. Ele se assustou quando eu parei ao seu lado.
- O quê diabos você estava tentando fazer?
Ele xingou baixinho, coisa que eu sabia que seu pai teria detestado ouvir. Era o garoto mais novo dos Potter, o que era mais legal. Tiago, o mais velho, era insuportavelmente arrogante e eu só o tolerava por educação quando nossas famílias se encontravam.
- Droga Scorpius, você me assustou. Eu estava tentando falar com o meu irmão, porque imaginei que iríamos juntos pra Hogwarts, mas aparentemente ele é bom demais pra ser visto perto de mim na escola.
Senti o seu ressentimento nas palavras, e segui o olhar dele pra dentro da cabine. Tiago Potter estava com alguns amigos grifinórios lá dentro, rindo, parecendo um pequeno rei com seus súditos o observando admirados. Ele preferia ser bajulado do que dar boas vindas ao irmão, o que instintivamente me fez fechar as mãos em punho. Acho que eu não me daria bem com Tiago em Hogwarts.
- Meus tios me deram isso. Estava pensando em usar agora.
Voltei meu olhar para Alvo, que agora tinha um sorriso travesso, e mostrava alguns objetos nas mãos que eu sabia serem artigos para criar confusão da Gemialidades Weasley, loja de logros e brincadeiras que seus tios gêmeos tinham no Beco Diagonal. Minha mãe já tinha me falado sobre eles, eram sucesso desde a época dela na escola, e eu mesmo sempre ganhava uma caixa de produtos em cada natal.
Eu sorri com a ideia de Potter.
- Espere um minuto. Se vai criar uma confusão, é melhor esperar pelo momento certo.
Eu indiquei com a cabeça para o outro lado do corredor, onde uma garota mais velha vinha vindo pelo corredor, um distintivo de monitora brilhando no peito. Alvo riu quando entendeu.
- Quem te ensinou isso, seu pai?
Mantive o sorriso, mas franzi as sobrancelhas ao pensar no que ele tinha ouvido sobre meu pai.
- Na verdade, foi minha mãe. Meu pai me ensinou que se é pra quebrar regras, é melhor garantir que não seremos pegos.
Eu abri a porta do compartimento de Tiago e me encostei na porta. Senti os olhares se virarem pra mim.
- Ei Potter, tem alguém aqui fora dizendo que vai quebrar essa sua cara feia na porrada.
- O quê?!
Assim como imaginei, ele se levantou enfurecido. Me afastei pra deixar ele passar e sair para o corredor olhando para todos os lados, no exato instante em que Alvo largou no chão uma pedrinha de Pó Escurecedor do Peru, que imediatamente se transformou em fumaça e fez aquela ala inteira do trem parecer que estava pegando fogo. A voz da monitora chegou em meus ouvidos e eu tive certeza que meu plano deu certo.
- TIAGO POTTER!! Nós mal saímos de Londres e você já está causando nos corredores! Menos 10 pontos para a grifinória, e eu quero revistar a sua bagagem para confiscar as Gemialidades Weasley. Agora, Potter!
Eu puxei Alvo pela camisa e nós saímos de lá, gargalhando sem parar. Por Merlin, aquele irmão insuportável dele mereceu essa. Nós seguimos até o final do trem, pulando várias cabines vazias, porque eu estava procurando por uma em específico, e parei no corredor quando encontrei. Era uma das últimas no trem, e como eu imaginei, estava vazia. Alvo não entendeu nada, mas eu sorri ao ver o pequeno símbolo carimbado no topo dela: Uma cobra se enroscando devagar sobre uma meia lua, o símbolo da Elite. O símbolo da minha família.
Assim que entramos nela e eu larguei minha mochila no banco, ouvimos uma voz nos chamar, e um garoto mais velho entrou com pressa.
- Ei, vocês não podem... ah.
Ele paralisou ao olhar pra mim.
- Malfoy.
Não pude conter um sorriso quando concordei com a cabeça.
- Scorpius Malfoy.
Ele deixou um sorriso duro se abrir.
- Eu sou Louis Flint, monitor do quinto ano da Sonserina. Normalmente nós mantemos essa cabine vazia, mas acho... que não foi por acaso que você entrou aqui.
- Não. Eu sabia exatamente o que estava procurando.
Nós trocamos um olhar por um instante, e ele se afastou de novo em direção ao corredor.
- Meu pai me contou sobre a sua família. Vai ser... interessante ter essa cabine sendo ocupada de novo.
Algo me dizia que não era só sobre o compartimento do trem que ele estava falando. Eu concordei com a cabeça, me sentando no banco e admirando a paisagem pela janela conforme o trem acelerava pra se afastar de Londres.
- Sim. Espero que Hogwarts já esteja pronta para ter uma nova Elite.
*
Fim do Epílogo 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...