[Dias Atuais]
[POV ASTORIA]
Blaise me encarou com uma expressão engraçada quando eu repeti quase as mesmas palavras que ele me disse anos atrás, e naquele instante, minha irmã entrou no quarto decidida. Zabini se apressou em se afastar e eu me preparei pra justificar qualquer coisa que ela achasse estranho ou inapropriado, mas pela primeira vez, ela pareceu não ligar pra nada.
- Fique, Blaise. Eu preciso de uma testemunha.
Eu a encarei, pronta. Nós já tínhamos brigado milhares de vezes antes. Zabini parecia desconfortável.
- Eu realmente preciso estar em outro lugar...
- Fique, Blaise.
Ela repetiu e ele calou a boca, mas se afastou até a parede. Me preparei para receber o chilique de Dafne por causa do plano de Malfoy, mas minha irmã respirou fundo e falou com toda a calma do mundo.
- Eu me preocupo com a sua segurança Tori, de uma forma que me deixa louca. Me sinto responsável por tudo que acontece com você e por isso não gosto de pensar em te ver dentro de um plano da Elite, porque eles são todos malucos e perigosos. Mas já passou da hora de eu confiar nas suas decisões.
Eu a encarei, em dúvida sobre o que tinha ouvido, e até Blaise se aproximou pra ouvir melhor. Theo apareceu na porta do quarto, sorrindo, e Dafne recuperou o fôlego antes de continuar.
- A Elite precisa de todos os seus integrantes agora. E se você confia em Malfoy, então eu devo confiar também. Não me agrada em nada essa ideia, mas eu vou te apoiar, Tori.
Eu abri a boca em choque. Theo estava se segurando para não rir, e Blaise se aproximou surpreso.
- Dafne... ?
Ela olhou pra ele por um instante.
- Você vai cuidar dela também, não vai, Blaise?
Eu encarei os dois, e Zabini parecia não acreditar na mudança de postura da minha irmã, sempre tão super protetora. Blaise até agora parecia também não gostar muito do plano de Malfoy, esse era o motivo que o trouxe até aqui, e ele parecia desesperado por perder sua maior aliada para ir contra os planos de Draco. Eu me segurei na cama e gargalhei com a reviravolta.
- O que diabos aconteceu com você, Daf?
Ela olhou pra mim de novo e liberou Blaise da obrigatoriedade de responder.
- Eu estou tentando não ser tão paranoica. Quero dizer, você sobreviveu a guerra aos 17 anos, então pode sobreviver sem problemas a uma reunião de comensais, certo?
Ela perguntou meio insegura, e procurou o olhar de Theo, que concordou com a cabeça. Eu entendi que tinha alguma coisa acontecendo entre os dois. Malfoy e Fawley surgiram no corredor naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanfictionA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...