Capítulo 23 - ZABINI

3.2K 202 31
                                    

[Dias atuais]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Dias atuais]

[POV BLAISE]

Demorei um dia e meio pra ir falar com ela. Astoria estava em seu quarto, organizando as roupas que tinha comprado com a Fawley e Malfoy em Paris no dia anterior. Sua porta estava aberta, como sempre. Ela estava sempre disponível pra quem quisesse falar com ela.

Na verdade, portas não seguravam um integrante da Elite. Antes que eu pudesse entrar ou anunciar minha presença, ouvi a voz dela em um tom de voz leve.

- Estou sentindo você, perseguidor.

Ela falou de costas pra mim, e eu deixei um sorriso se abrir. Entrei no quarto dela em silêncio.

- Imaginei quando viria.

Tentei não olhar pra camisola indecente de cetim que ela tinha nas mãos e dobrava cuidadosamente antes de botar na gaveta. Tori se virou pra mim e só então eu respondi.

- Já sabe o que eu vou falar?

Ela suspirou.

- Que Malfoy está me arrastando pra uma emboscada. Que é perigoso, arriscado, e eu posso morrer. Eu já sei de tudo isso, ele me explicou o problema.

Eu concordei com a cabeça. Sabia que Draco teria contado tudo a ela e exposto todos os riscos, ele não agiria de outra forma. Mas tinha outra questão, uma mais profunda, que eu buscava resolver.

- Eu sou perfeitamente capaz de lidar com isso.

- Tenho certeza que sim, Astoria.

Ela me encarou por um instante.

- E veio até aqui mesmo assim?

- Eu quero saber se você quer fazer isso.

- O que quer dizer?

- É uma escolha. É simples.

Sustentei seu olhar inquisidor por longos momentos.

- Eu quero fazer isso.

Eu não achava que queria. Eu achava que tudo o que ela fazia, era porque sentia que não tinha escolha. Porque queria desesperadamente provar que podia ser uma nova de nós, mesmo já sendo desde que nasceu.

- Puta que pariu Blaise, porque parece que estamos em Hogwarts de novo?

Eu dei risada, sem conseguir me conter. Ela tinha a boca tão suja quanto Fawley ou Malfoy.

- Eu só queria me certificar que você está bem com isso.

- Pelo bem do plano?

- Pelo seu.

- Por quê?

Muitas perguntas. Astoria fazia muitas perguntas, o tempo inteiro. Eu tinha quase me esquecido disso. Eu não respondi, e ela veio até mim.

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora