[FLASHBACK]
7 anos atrás, Mansão Fawley-Malfoy (Elite com 22 anos)
[POV PARKINSON]
Eu saí rodando da lareira de pedra meio confusa, e demorei um instante até entender onde eu estava. Fawley tinha me convidado para o jantar, mas por algum motivo eu saí na lareira do escritório de Draco e não na sala de estar, onde normalmente era o ponto de saída.
Limpei as cinzas da roupa com um aceno de varinha e só então senti uma presença atrás de mim. Ele falou antes que eu pudesse me virar.
- Bem vinda, Parkinson.
- Oi Draco. Eu devia ter imaginado que era você por trás disso.
É óbvio. Malfoy controlava tudo nessa casa, então bastava ele querer para que eu saísse em qualquer lareira que fosse mais cômoda pra ele. Cruzei os braços e esperei, irritada. Draco Malfoy podia ser assustador para todo o mundo bruxo, mas não pra mim. Eu ainda o via como o garotinho mimado que suprimia as inseguranças sendo possessivo e dominador pra cima de todo mundo, exatamente como ele era quando nos conhecemos em Hogwarts.
- Fawley realmente me quer aqui pro jantar, ou você só precisava de uma desculpa pra me encurralar?
Ele sorriu, sem se mexer da sua cadeira atrás da escrivaninha. Porra, ele parecia tão... adulto lá.
- O convite é real, eu só queria falar com você à sós por um minuto.
Eu esperei calada, e Draco saiu de sua cadeira para andar até mim. Tive que erguer os olhos, porque ele era muito mais alto que eu. Sua presença dominadora encheu a sala e eu me senti incrivelmente pequena.
- O que você quer?
- Conversar com você.
- Sobre o quê?
- Riddle.
Eu suspirei. É óbvio que era sobre Riddle. Ultimamente, tudo era sobre Riddle.
- Senta aqui um minuto, Pansy. Eu só quero ajudar.
- Eu não tenho nada pra falar com você! Se quer ajudar, então não se mete nisso, Malfoy! Não estamos mais na escola, isso não tem nada a ver com você.
Ele rolou a língua na bochecha por um instante, e então rápido como um raio, suas mãos estavam nas minhas e ele me puxou para as poltronas junto da janela. Deixei que ele praticamente me arrastasse até uma delas e observei em silêncio enquanto ele servia dois dedos de whisky em um copo de vidro.
- Isso tem a ver comigo. Tudo o que diz respeito a Elite tem a ver comigo.
- Eu não quero beber com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIN OFF UF: O fim da história
FanficA história da Elite da Sonserina, iniciada lá em Universo Fawley (Somos só amigos) finalmente chegou ao fim. Nesse livro extra, você vai ler o futuro dos personagens de UF, entender como seus dilemas os acompanharam até a vida adulta e participar de...