Capítulo 11 - NOTT

7.2K 278 157
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[POV THEODORE NOTT]

Cinco meses depois do fim da primeira parte.

Era engraçado como os corredores da casa do Draco eram familiares pra mim. Quando criança, passei muito tempo aqui nas férias e feriados da escola, e mesmo agora depois de adulto, eu ainda considerava esse lugar como minha casa. 

Mas era diferente agora. A mansão realmente era um lar. Fawley fez toda a diferença quando veio morar aqui e transformou esse lugar por inteiro. Eles ainda mantinham uma parte da mansão como sempre foi, com os corredores escuros e os quadros assustadores dos ancestrais da família Malfoy. Mas a maior parte da casa, a parte onde nós realmente vivíamos, era clara, aberta e aconchegante.

Fawley sempre viveu sozinha, então ela agora amava ter todos os seus amigos por perto, ficava indignada quando um de nós passava muito tempo sem visitar, e Draco gostava de ter a Elite sob seu olhar, então nós nos acostumamos assim. Mesmo agora, com os bebês, eles nunca quiseram ficar sozinhos.

Eu pensei em bater na porta de uma das salas de jantares onde meus amigos estavam, mas não faria muita diferença. Então eu só abri.

- NOTT!

Malfoy gritou e eu desviei o olhar, dando risada. Fawley estava sentada em cima da mesa com Draco de pé entre suas pernas, e dessa vez eles até pararam quando eu entrei.

- Desculpa! Mas Pansy e Mattheo chegaram. Eu pensei que vocês gostariam de saber.

Ouvi Fawley exclamar animada, e Malfoy grunir frustrado. Ela abaixou a saia com pressa quando pulou da mesa pro chão e ficou na ponta dos pés para dar um beijo na bochecha do Draco.

- Terminamos isso depois, babe.

Ele a segurou antes que ela se afastasse e tirou algo de suas mãos, que só podia ser sua calcinha fina de renda, e colocou no bolso da camisa.

- Com certeza nós vamos terminar, princesa.

Ela sorriu e revirou os olhos, saindo atrás dos convidados. Fawley apertou meu braço com carinho e me soprou um beijo quando passou por mim. Malfoy vinha andando atrás ainda fechando as calças, o olhar frio no meu. Eu sorri debochado.

- Sério Nott, não podia esperar mais alguns minutos?

Eu deixei ele passar na frente e saí pro corredor também.

- Sabe que eu tenho muito mais medo dela do que de você. E falando sério, vocês tem uns quarenta quartos nessa casa e precisaram transar em uma mesa?

Ouvi ele rir, finalmente.

- Me faça essa pergunta de novo quando tiver três bebês em casa.

Eu sorri, entendendo o que ele queria dizer. 

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora