Capítulo 20 - FAWLEY

4.1K 260 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[FLASHBACK]

Seis anos atrás, no dia seguinte a briga entre Fawley e Dafne. (Elite com 23 anos)


[POV FAWLEY]

Eu estava acostumada a ver a Elite entrando na mansão sem nem avisar, mas naquela tarde Theo me surpreendeu quando entrou gritando por mim enfurecido na sala de estar.

- FAWLEY!

Malfoy aparatou sei lá de onde e se colocou em minha frente, mas Theo não era maluco de avançar em mim. Ele parou à uns bons dois metros de distância pra gritar comigo.

- Que porra você falou pra ela?!

- O que você... ah. Dafne?

- É, caralho! É a Dafne! Eu pedi pra você não se meter nisso, por que você interferiu?! Sabe como ela é!

Eu me enfureci, e saí do sofá pra andar até ele. Afastei Draco do caminho e ele parou perto da parede, observando atento eu e Theo atacarmos um ao outro. Não era a primeira vez.

- E o que você queria que eu fizesse, Theo? Ficar assistindo você se humilhar e sofrer na mão dela?! Você é o meu melhor amigo, porra!

Ele passou as mãos no cabelo, nervoso, e ficou quieto de repente. Eu pensei se tinha ido longe demais com ele. Pedi mentalmente pra que Draco saísse de lá, mas ele não parecia querer me deixar sozinha.

- Draco pelo amor de deus, Theo não vai me machucar. 

Nott levantou os olhos e percebeu que Malfoy o encarava com cuidado. Ele bufou, e tirou a varinha das vestes pra jogar em cima do sofá e levantar as mãos. Agora eu estava armada e ele não, então Draco e sua paranoia poderiam sair da sala sabendo que eu estava em vantagem se precisasse me defender. Ele desaparatou sem fazer barulho.

- o que ela falou pra você?

Eu perguntei em um tom mais calmo, simpático. Ele não olhou pra mim pra responder.

- Que a gente deveria parar de se ver. Sério Fawley, nunca mais fale com a Dafne sobre mim. Você só deu a ela mais merda pra pensar!

- Theo, eu...

- Não, Fawley! Por favor, eu não vou te pedir isso de novo. Eu não quero que você faça o que é melhor pra mim, eu só preciso que você esteja aqui quando eu estiver fodido. Consegue fazer isso?

Meu coração partiu naquele instante. Theo estava com os olhos cheios de lágrimas, e eu sentia a água salgada se acumular em minhas pálpebras também.

- Por favor, Faw.

- Merda, Theo! Tá bom, mas então você vai me escutar.

Ele respirou fundo e olhou pra mim, se preparando para o que viria. Eu não queria ser cruel, mas eu deixaria minha opinião bem clara pra ele, e depois nunca mais falaria sobre isso, como ele me pediu.

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora