Capítulo 16 - MALFOY / FAWLEY

5.3K 246 140
                                    


[POV MALFOY]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[POV MALFOY]

[Dias atuais]

Pela primeira vez, eu estava apreensivo para um jantar. Mal dormi noite passada, planejando os próximos passos com a Fawley, Mattheo e Blaise. Nós tínhamos pressa, porque seria um plano longo. A reunião de Karkaroff com seus convidados comensais aconteceria em algumas semanas, e eu, Riddle e Zabini estaríamos presentes de algum jeito.

Parkinson também talvez fosse, porque ela e Mattheo queriam ficar juntos. Como eu e a Fawley, se ela não tivesse mudado de ideia tão bruscamente, mas eu respeitaria sua decisão. Odiava a ideia de me separar dela, mas entendia ela querer ficar com os filhos. Me aterrorizava a possibilidade de ficar longe deles também.

O plano era ir para a Suíça o quanto antes, pra observar e tentar descobrir o máximo possível sobre a fortaleza e o que Karkaroff tinha feito com a propriedade. Quanto mais soubéssemos, melhor. Também daríamos um jeito de conseguir um convite. Se não conseguíssemos, invadiríamos a reunião mesmo assim. Mas seria melhor conseguir, porque aí poderíamos simplesmente entrar e participar de tudo. Entender o que Karkaroff queria, quem estava ao seu lado, e assusta-los o suficiente pra que não voltassem a se reorganizar.

Era um bom plano, mas precisava ser realizado com perfeição. E dessa vez, eu faria algo que achei que nunca mais faria desde a guerra: Nós precisávamos contar nossos planos para os grifinórios.

Fawley tinha convidado Hermione Granger, Ron Weasley, Harry Potter e Gina Weasley, com seus filhos, para o jantar. Eles não sabiam que na verdade era uma reunião muito importante, e só saberiam quando não tivessem mais como fugir. Não era estranho nós fazermos algo juntos, porque mesmo depois de Hogwarts, Fawley sempre manteve sua amizade e contato com os Weasley. Nossos filhos se conheciam e brincavam juntos, e eu não podia negar que considerava Rony um amigo. Apesar de eles não frequentarem tanto a nossa casa, não era estranho receber um convite de última hora da minha esposa. Ela sabia o que fazer pra convencer seus amigos.

Granger, Weasley e Potter trabalhavam para o ministério da magia. Hermione tinha um cargo de confiança próximo ao ministro, e era uma espécie de conselheira política. O que eu achava ridículo, já que ela mal sabia jogar xadrez. Mas Granger era inteligente como uma enciclopédia ambulante, e isso era muito útil para o ministro. Ron e Harry eram aurores, e Potter era o chefe do departamento. Os três eram pessoas importantes para o nosso plano. Eles só não iriam gostar nada dos nossos métodos.

Esperei pacientemente pelo jantar, as conversas sobre animosidades, as brincadeiras com as crianças. A Elite também estava presente, todos cientes do plano, e assim que voltamos para a sala de estar para alguns drinks depois do jantar, Fawley finalmente se preparou para o momento que eu queria. Ela estava sentada no chão com as crianças e porra, eram muitas.

Harry e Gina tinham dois filhos de idade parecida com Scorpius: Tiago e Abus. Sua filha mais nova, Lily, tinha a idade de Melissa, Orion e Sara, e eles engatinhavam pelos cobertores no chão e brincavam com brinquedos de montar. Hermione e Rony tinham uma garotinha chamada Rose, um ano mais nova que Scorpius, e Granger estava grávida de um menino. A Mansão Malfoy nunca teve tantas crianças brincando em seus corredores.

SPIN OFF UF: O fim da históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora