Capítulo 2 - Do lado de cá II.

1.7K 103 61
                                    

- Isso está errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso está errado... - Um dos nossos parceiros diz batendo com sua mão na mesa, de forma exaltada.

Ele é filho de um cliente nosso há anos. Bryant, acabou de assumir o cargo de CEO da empresa da sua família, e pelo visto não fez o seu dever de casa. Não sabe como as coisas funcionam por aqui, na real, ele não sabe de nada, pelo que parece.

Notei os seus mil olhares para minhas tatuagens amostra, - que não, não faço a mínima questão de esconder. - O seu olhar de desprezo me faz querer rir, ele olha duas vezes para meu irmão Berilo que está engravatado como sempre e apenas uma para mim, como se o que ele vestisse o tornasse mais importante que a mim.

Odeio pessoas como esse bosta, que julgam as outras por suas aparências.

É simples, aceita, se não gostou enfia no cu, mas vai aceitar de qualquer forma.

- O senhor, como responsável desta empresa deveria saber do erro que seu setor de marketing está cometendo. - Bryant diz exaltado apontando para o Berilo.

Berilo me olha com um semblante sério, e consigo ver quando um sorriso ameaça a nascer no seu rosto, meu irmão está se controlando para não gargalhar na cara do incompetente a nossa frente.

- Bom, Sr. Tule...

- Estou tentando resolver com o CEO desta empresa, Jaspe, por favor não se meta. - Ele diz me interrompendo.

Respiro fundo o encarando, tentando controlar a raiva que esse imbecil está causando em mim. Levanto-me e ando em sua direção com passos calmos.

Desde sempre, soube que seria o próximo CEO da empresa da minha família. Quando jovem abdiquei de muitas coisas para conseguir me sentir apto o suficiente para suceder meu pai, que foi o melhor CEO que a Reese's Company já tinha tido. Me preparei durante anos, estudei, viajei, fiz tudo pela minha empresa, que é muito importante, não só minha, mas de toda a minha família.

- Você assumiu o cargo do seu pai tem um mês, Sr. Tule. - Aproveito a pausa para arrumar as mangas curtas da minha camisa branca, fazendo questão que ele observe bem as minhas tatuagens. - Teve tempo para estudar as empresas que tem contrato com a sua, mas infelizmente já deu para ver que, seu trabalho será feito de forma suja e malfeita. - Chego ao seu lado e ele me olha, com semblante fechado. - Antony, por favor, ligue para o Sr. Martin.

- Sim, Sr. Reese. - Vejo quando a ficha começa a cair na cabeça do idiota e me olha com os olhos arregalados, sorrio de lado.

Alguns minutos depois de um completo silencio na sala de reuniões a porta é aberta e vejo quando meu amigo, diretor da equipe de marketing passa por ela.

- Solicitou minha presença, Jaspe? - Justin me pergunta e aceno com a cabeça, indicando o homem sentado à mesa.

- Bryant Tule. - Meu amigo franze o cenho, e estica a sua mão para o cumprimentar. - Bryant, este é Justin Martin, diretor da equipe de marketing da Reese's Company.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora