Capítulo 19 - Ação, reação...

1.1K 96 53
                                    

Aperto Ania nos meus braços quando vejo o olhar assustado no seu rosto, ela me encara na mesma hora e beijo o seu rosto, tentando a acalmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperto Ania nos meus braços quando vejo o olhar assustado no seu rosto, ela me encara na mesma hora e beijo o seu rosto, tentando a acalmar. Um lindo sorriso nasce em seus lábios e ela se separa de mim levando sua mão até a minha e entrelaçando os nossos dedos, aperto sua mão junto da minha, lhe mostrando que vai ser assim daqui para frente, eu por ela... Mostrando que ela nunca mais vai estar sozinha, porque vou sempre estar com ela e para ela.

- Estou aqui, Ania. – Ela aperta a minha mão e assente. – Estou aqui para sempre.

Ela sorri e assente novamente, descemos do palco e consigo desviar o olhar dela, olhando para a mesa em que nossos amigos se encontram, meu olhar encontra com o do meu melhor amigo, que me olhar com uma cara não muito boa e respiro fundo, chegando com ela até a mesa, enquanto Alexie continua nos encarando, ele desvia o olhar para nossas mãos e logo depois volta a me encarar.

- EU TO TÃO FELIZ, PRIMEIRA CUNHADA QUE GOSTO. – Pérola se levanta gritando e abraça a Ania que escuto sorrindo.

- Não sou sua cunhada. – Ela afirma e a encaro, Ania me olha e arqueia uma sobrancelha enquanto balança um ombro.

Escorrego minha mão pela sua cintura a puxando para perto de mim novamente e a escuto sorrindo, Ania para de sorrir quando vê Alexie se levantando, e caminhando até onde estamos, meu amigo nos olha com uma cara fechada e logo penso que se ele causar muito, vou jogar a Cris na roda...

- Desde quando? – Ele pergunta me encarando.

- Alexie... – Ania começa a responder e ele levanta sua mão como se mandasse ela se calar e cerro meus olhos.

- Desde quando? – Meu amigo pergunta novamente olhando nos meus olhos.

- Nos conhecemos na boate... - Respondo.

- Ele era o cara da boate? – Meu amigo pergunta olhando para ela, que assente. – Não pensou em me...

- Alexie... – O chamo e ele me encara. – Ania é minha. – Afirmo de uma vez e vejo quando ele cerra os olhos para mim. – E vou ficar com ela, quer você goste ou não da ideia. – Digo de uma vez. – Nos conhecemos e tivemos uma conexão fora do normal, Ania fugiu de mim, e a encontrei novamente. Descobri que ela era sua irmã, tentei me afastar, mas já era tarde pro meu coração que já era completamente dela. – Digo a apertando ainda mais contra mim, e encontro seu olhar cheio de lágrimas enquanto ela me olha, volto a encarar meu amigo. – Vou ficar com ela enquanto ela ainda me quiser, consegue conviver com isso ou teremos um problema, irmão? – Pergunto esticando minha outra mão para ele, que olha para minha mão cruza os braços e depois volta a me encarar.

Vejo quando um sorriso começa a surgir no seu rosto e ele nega com a cabeça.

- Vocês não são tão bons mentirosos assim. – Ele diz nos olhando. – E digamos que a Cristal também não seja boa em me enganar...

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora