Ela me olha com seu olhar amolecido, e melhor do que ouvir a palavra: Eu te amo. É você sentir que você é amado, e é exatamente como me sinto nesse segundo.
Ania me ama, exatamente como a amo.
- Jas... – Ela diz me olhando nos olhos.
- Eu te amo. – Digo de uma vez.
- Eu amo você. – Ela diz junto de mim.
Um sorriso surge nos seus lábios, e sorrio olhando para a mulher da minha vida.
- Eu amo você. – Repito pegando seu rosto e o acariciando. – Amo tanto, Ania Vassiliev, que talvez essa palavra não seja suficiente para o que sinto dento do meu coração por você, meu amor. – Digo olhando nos seus olhos e vejo as lágrimas se formando neles.
- Jaspe Reese, não me faça chorar no meio do restaurante. – Ela diz secando suas lágrimas antes que elas escorram pelo seu rosto e sorrio.
- Eu amo você. – Afirmo novamente e ela sorri abertamente. – EU AMO VOCÊ. – Grito a olhando.
Ania olha para os lados sorrindo, provavelmente vendo algumas pessoas olhando para nós dois, mas sinceramente não faço questão de olhar para elas, apenas para ELA.
- Eu também te amo, meu amor. – Ela afirma me olhando com seus olhos cheios de lágrimas e sorrindo ao mesmo tempo.
Ela entrelaça meu pescoço com seus braços e cola sua boca na minha, sinto o gosto dela contra minha boca e logo sinto meu coração acelerado, ela se separa de mim me olhando nos olhos.
- Acredito que o quarto deve estar lotado de sorvete como pedi... – Informo e minha namorada sorri abertamente com seus olhos brilhando. - Podemos comer sobremesa no quarto?
- Claro. – Ela me responde.
A abraço beijando seu pescoço e logo arrastando minha língua por toda sua pele até sua orelha, e a sinto se arrepiar.
- Vou comer ele por todo seu corpo, meu amor.
Informo meus planos e logo a encaro vendo seus lindos olhos azuis escurecendo, e sorrio. Ania esfrega suas pernas uma na outra, e engulo em seco imaginando o quanto essa mulher linda, a minha mulher deve estar molhada nesse exato segundo.
Levo minha mão até suas costas nuas devido ao decote de seu belíssimo vestido e logo a levo até a recepção, sou avisado de que a conta do restaurante vira juntamente com a do quarto. Olho na direção dos músicos que tocaram a música para nós e assinto em agradecimento, e logo a guio até o nosso minicarro seguindo para o bangalô.
A vejo admirando a paisagem a sua volta a cada segundo do caminho até nosso quarto, a ajudo a descer do carro, e logo a guio até a porta, lhe estendendo o cartão para que ela abra a porta.
- Abre a porta, baby. É tudo para você.
Ania sorri para mim pegando o cartão da minha mão e logo o colocando na tranca a liberando, a porta se abre e vejo quando minha namorada ofega ao meu lado, desvio minha atenção dela um segundo para ver o quarto e logo me deparo com um quarto claro com pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo o chão, um sofá branco com uma mesa de centro de vidro com a champagne que pedi, uma enorme cama com um coração de pétalas em cima da mesma, a banheira também com pétalas, a varanda que dá para a praia privativa do lado de fora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...