Desde que Ania voltou do banheiro com Pérola e Jessy, não retirei meus olhos dela um maldito segundo, a vi dançando cada música, seu copo se mexendo a cada batida e meu coração quase parando por simplesmente ter que a ficar olhando de longe.
Confesso que já entendi, Ania é minha, já aceitei isso, só falta ela aceitar agora.
Vejo quando três caras se aproximam delas, um idiota não troca nem meia palavra com minha irmã e vejo ela indo com ele, nego com a cabeça. Jessy começa a conversar com o outro cara e vejo Ania, que mesmo de longe parece desconfortável, o cara parece estar a elogiando e sinto a porra do meu peito ardendo de ódio, o que esse merda faz perto dela?
Olho para o meu amigo que está bebendo uma cerveja e logo vê o cara perto da sua irmã.
- Ania, você é melhor que isso. – Meu amigo diz como um sussurro, acredito que pedindo para a irmã não dar bola para o idiota e volto olhar para ela.
O cara fala alguma coisa e a vejo negando com a cabeça...
- Pronto o imbecil, ela disse não, agora se afasta... – Falo para mim mesmo sentindo minhas mãos formigando para ir até ela e a tirar de lá.
Mas o idiota não para, ele estica sua mão e toca a sua cintura e não aguento mais ver isso, sinto quando alguém toca o meu braço e olho para o lado vendo Cris me olhar com um sorriso no rosto e se aproxima de mim.
- Vai lá. – Ela diz no meu ouvido. – Eu distraio o Alexie.
A encaro ela assente, não penso em perguntar por que e nem nada, simplesmente não perco tempo ali, me levanto sentindo meu sangue fervendo, mas ainda consigo escutar quando ela diz:
- Alexie, acredita que um cara passou a mão em mim, quando estava voltando para cá?
Sorrio da sua desculpa. Bom... Isso com certeza vai o distrair.
Ando até o idiota que está em cima dela como a porra de um urubu, o encaro e ele logo me nota atrás dela, o vejo arregalar seus malditos olhos começando a se afastar. Não perco tempo em perguntar, apenas pego a mão da Ania e saio a arrastando pelo bar.
- O que está fazendo? – Escuto ela me perguntar.
E simplesmente a ignoro.
- Jaspe... – Ela me chama e continuo a ignorando. – O que pensa que está fazendo?
Ela me pergunta novamente travando seus pés no chão e sou obrigado a encará-la, meu coração acelera sempre quando ela pensa que pode me peitar dessa forma e sorrio a olhando e me dando conta de que ela pode, ela realmente pode fazer o que quiser comigo.
- Jaspe?
Não perco tempo em a responder, apenas a jogo contra a parede atrás de si e levo minha mão até sua garganta a segurando no lugar alinhando nossas bocas e nossos olhos, e vejo suspirar e noto sua respiração acelerar no mesmo segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...