Olho para o olhar perdido no rosto do meu namorado, seus olhos encontram os meus e Jaspe apenas me encara durante algum tempo, como se estivesse processando a informação, sinto sua mão soltando minha cintura, e decido continuar.
- Minha família tem um contrato. – Digo novamente sentindo o nó em minha garganta. – Que ainda se encontra bloqueado, não temos todas as informações, nunca fiz questão nem mesmo de o ver, a única coisa que sei, é que minha avó o fez para ajudar meu pai na empresa dele.
Afirmo o olhando nos olhos, sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto, enquanto Jaspe apenas me observa, sem reação alguma.
- Em troca, por esse favor... – Digo engolindo em seco. – Ele daria o primogênito dele a esta família.
Sinto quando todo seu corpo fica tenso na mesma hora.
- Logicamente, Alexie é mais velho que eu, mas a outra família já tinha um filho homem então...
Dou de ombros soluçando, sinto quando seus braços de abraçam fortemente.
- Você não vai a lugar algum, Ania.
Logo me separo dele que seca minhas lágrimas com seus polegares, vejo quando uma lágrima desce pelo seu rosto e meu coração dói dentro do meu peito.
- Era isso que eu não queria...
Digo levanto minha mão até seu rosto e secando sua lágrima, o olho nos olhos, o vendo através de uma nuvem de lagrimas.
- Eu nunca quis magoar você, Jas, me perdoa...
- Shii... – Ele diz colocando seu dedo na minha boca. – Eu me apaixonaria por você de qualquer jeito, você não tem culpa, pare de se culpar, por coisas que estão fora do seu controle, Ania.
- Mas, Jas o contrato...
- Você não vai a lugar algum, Ania. – Ele afirma novamente.
Me sento de frente para ele, pegando seu rosto com minhas duas mãos
- Não posso ir contra isso, meu amor.
- Ania...
- Se por um acaso for contra isso, minha família perde tudo Jas...
- Seu pai não merece nem o ar que ele respira, Ania. – Ele diz me olhando nos olhos.
- Ainda assim ele é meu pai. – Respondo. – Não sei o que ele seria capaz de fazer se o fizesse perder tudo, principalmente a empresa...
- Ania, não posso perder você...
- Eu não quero perder você, Jaspe Reese. – Afirmo olhando dentro dos seus olhos.
Vejo quando as lágrimas se formam em seus olhos e ele me puxa para perto der si, colando minha boca na sua, e longo a invadindo com a sua língua, e retribuo seu beijo desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...