Capítulo 22 - Encaixe perfeito.

1.3K 90 51
                                    

Os olhos azuis do Jas encontram o meu, mas dessa vez eles estão diferentes, escurecidos pelo tesão, enquanto me esfrego descaradamente contra ele sentindo seu pau roçar diretamente com a minha boceta molhada, necessitando da sua atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos azuis do Jas encontram o meu, mas dessa vez eles estão diferentes, escurecidos pelo tesão, enquanto me esfrego descaradamente contra ele sentindo seu pau roçar diretamente com a minha boceta molhada, necessitando da sua atenção. Levo a minha mão a borda da sua camisa e começo a subir, Jaspe me ajuda a tirar pelos braços, logo se levantando e a tira totalmente, chamando minha atenção para o seu corpo malhado e definido a cada musculo, braços grandes e musculosos completamente fechados por suas tatuagens, assim como sua barriga, peitoral, pescoço... Seus piercings em seus mamilos chamam minha atenção e sinto vontade de lamber cada pedaço desse homem... O homem que é completamente dono do meu coração.

Jaspe abaixa sua bermuda e a cueca box branca aparece, seu pau grande e grosso marca na mesma no mesmo segundo.

Desço meu olhar por suas pernas, percebendo que suas tatuagens também seguem fechando ambas as pernas. Jas escorrega sua cueca por suas pernas e logo seu pau enorme, grosso e depilado salta apontando para cima e pedindo minha atenção...

Arregalo os olhos no mesmo segundo o encarando.

- Ania?

- Jas, isso não vai caber dentro de mim... - Ele sorri abertamente, levando sua mão até o seu pau e começando a se masturbar lentamente enquanto me olha.

- Vou fazer caber, baby.

Jaspe caminha até a cama, em que me encontro sentada apenas o observando, ele acaricia meu rosto e logo leva uma de suas mãos até minha nuca, puxando um pouco do meu cabelo obrigando-me a olhá-lo nos olhos, pelo tempo que ele acha necessário, até que ele me beijar profundamente fazendo com que sua língua sinta cada centímetro da minha boca, arrancando um gemido rouco de mim. Desço a minha mão por sua barriga trincada e tatuada e arrasto minhas unhas, sinto-o estremecer.

Pego seu pau duro e grosso e começo a masturbá-lo com força, Jas solta um gemido rouco enquanto desce sua mão por minhas costas encontrando o fecho do meu sutiã e o abrindo com facilidade, apenas com uma de duas mãos, fazendo com que meus seios saltem em sua direção.

Jas interrompe nosso beijo, retirando a alça do meu pescoço e sinto meus peitos expostos, ele olha fixamente para eles, e levanto meus braços na intenção de me tampar, mas Jaspe os segura com força.

- Nunca... – Ele afirma me olhando nos olhos. – Entendeu bem? Nunca pense em se esconder de mim. – Jaspe leva seu polegar até meu mamilo e o circula fazendo-me gemer alto. – Linda. – Ele diz olhando-me fixamente.

Jas me beija de forma rápida, interrompendo seu beijo quando começa a os descer pelo meu pescoço, logo chegando ao meu colo e começando a beijar meus peitos, ele os suga, morde e passa a língua nunca deixando de olhar nos meus olhos. Jaspe reveza entre os dois, nunca deixando de dar atenção aos dois, enquanto sua boca está em um, no outro acaricia e circula com seu polegar.

Um gemido alto escapa de mim e levo minha mão até minha boca, tentando me conter...

Sinto a mão do Jas em minha mão a tirando da minha boca e o encaro.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora