Capítulo 40 - E se? (Bônus)

825 86 22
                                    

- Não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não sei...

- E como você se sente quanto a isso?

- Quanto a que exatamente? – Pergunto deitado no sofá roxo do seu escritório.

- Qual foi a primeira coisa que veio a sua cabeça quando lhe fiz a pergunta?

Encaro a velha senhora com seus olhos de graus que me olha com atenção enquanto escreve cada uma de minhas respostas em seu pequeno caderno que está em sua mão e suspiro.

- Cristal. – Respondo sem pensar.

- Como se sente quanto a Cristal?

- Com medo...

- Medo? – Minha psicóloga me pergunta olhando-me atentamente.

- Medo de ser como meu pai é, principalmente com ela. – Digo dando de ombros enquanto volto a encarar o teto do seu consultório.

- Quer falar sobre seu pai hoje, Alexie?

Dou de ombros novamente ainda encarando o teto.

- Vou levar isso como um sim. – Ela diz sorrindo.

Noto que os próximos minutos seguem em um silencio absoluto, até que me sinto inquieto e me sento a olhando.

- Não sei muito bem o que falar. – Informo e ela assente.

- Apenas fale.

- O odeio. – Informo. – Ele é a pior pessoa que já pisou na terra...

Começo a metralhá-la com todas as coisas que meu pai já fez de ruim, desde se aproveitar da minha mãe, até vender a própria filha, me bater...

Minha psicóloga me olha nos olhos e logo assente.

- Alexie, não conheço você muito bem, essa é nossa segunda sessão, mas pelo pouco que conheço te afirmo que você não é um narcisista como seu pai...

- Você não tem como saber. – Afirmo.

- Você ama Ania? – Ela me pergunta e a encaro incrédulo.

Que porra de pergunta é essa?

- Obvio que amo minha irmã.

- E qual a coisa material que você mais almeja nesse segundo? – Ela me pergunta e sinto minha testa se franzindo ainda mais.

- Ampliar meu escritório...

- Você venderia sua irmã para conseguir isso? – Ela me pergunta interrompendo-me antes mesmo que terminasse de responder.

- NUNCA. – Respondo exaltando-me na mesma hora e ela sorri.

- Aí está o porquê sei que você não é como ele, Alexie...

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora