3 dias depois.
- Ania Vassiliev...
Levanto-me e ando em direção ao palco a minha frente, escutando as palmas dos convidados presentes, subo o último degrau do palco e ando em direção a minha professora que me aguarda com o diploma na mão, ajeito minha beca e também meu chapéu de formatura. Pego o meu diploma e escuto um grito alto vindo do auditório lotado a minha frente...
- UHULLL... – Alexie grita, e olho para o meu irmão que se encontra em pé, com sua mão ao redor da boca. Vejo seus olhos nadando em lágrimas não derramadas. – VOCÊ MERECE ANIA. – Sorrio e sinto as lágrimas nos meus olhos, não existe outra pessoa que gostaria que estivesse aqui nesse momento. – ESSA É A MINHA IRMÃ. – Ele diz para a senhora do seu lado apontando para mim, com um lindo sorriso nos seus lábios.
.
.
.
- Vamos realmente pedir a ele? – Pergunto assim que passamos pela porta principal da nossa casa com uma caixa de pizza.
Sim, pizza vai ser a nossa comemoração.
E não existe comemoração melhor que essa.
- Pedir? – Alexie sorri. – Não vamos pedir Ania, vamos informar que você vai ficar um tempo comigo, você já é maior de idade, e é o que quer, não é?
- Claro. – Respondo de imediato. – É o que mais quero, Alexie.
- Então pronto...
Ele diz deixando a caixa de pizza no aparador do corredor, ele me olha sorrindo e me oferece a sua mão, respiro fundo a pego sem nem precisar pensar. Andamos pelo corredor juntos até chegar à porta do escritório do nosso pai, Alexie bate à porta e logo a abre.
Nosso pai, que está sentado na sua mesa com seus óculos de grau lendo um documento, o abaixa e nos olha com o cenho franzido.
- Alguém está morrendo? – Ele pergunta me olhando, e abaixo minha cabeça. – Por que estão me atrapalhando? Vá procurar o que fazer, Ania...
- Vou levar a Ania comigo. – Alexie joga a bomba e olho para o meu pai, vejo seu rosto ganhando um tom de vermelho de raiva.
- Não. – Ele diz se levantando e andando de forma rápida na direção do meu irmão, entro em frente na mesma hora, meu pai me olha, com raiva em seus olhos. – Saia da frente, agora Ania.
- Não vou sair. – Afirmo.
- Você sabe bem, o porquê não posso encostar em você... – Ele respira fundo, estufo o meu peito ainda mais, ele não pode me encostar pois não sabe quando vão ligar, e se estiver marcada de uma surra, vão descobrir quem ele é. – S.A.I.A. – Ele diz pausadamente.
- Me bater, não vai me impedir de levar ela. – Alexie diz saindo de trás de mim.
- Alexie...
- Ania, você está presa a 8 anos. – Alexie diz me olhando. – A porra de 8 anos presa, longe de mim, esperando por algo. Chega disso, viva Ania, VIVA, seja livre. Você quer vir comigo, não quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...