Capítulo 16 - No seu tempo...

1.5K 94 62
                                    

Assim como em todas as vezes que estou com a Ania, ela tem o poder de me transportar para um mundo só nosso, um lugar em que só existe ela para mim, o meu mundo que começa e termina em Ania Vassiliev

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim como em todas as vezes que estou com a Ania, ela tem o poder de me transportar para um mundo só nosso, um lugar em que só existe ela para mim, o meu mundo que começa e termina em Ania Vassiliev...

Por isso demoro alguns segundos para entender o olhar apavorado em seu rosto, e só quando olho para frente vendo Alexie e Cristal em pé ao lado da nossa mesa que entendo o porquê dela estar assim, olho para minha irmã que sei pelo seu olhar que está me pedindo desculpas, me levanto e a abraço.

- Desculpa, quando vi vocês, tentei sair, mas já era tarde. – Ela diz sussurrando no meu ouvido e sorrio.

- Fala sério, Cris...

- Ania? – Escuto meu amigo a chamando e bato no seu braço chamando sua atenção, ele me encara na mesma hora com um olhar desconfiado em seu rosto.

- Qual foi? – Pergunto e ele cerra os olhos para mim.

- Eu que pergunto isso... Você aqui com a minha irmã...

- E você com a minha. – Digo o obvio voltando a me sentar, e ele cerra ainda mais os olhos para mim. – Vão ficar aí em pé ou vão se sentar e almoçar com a gente?

Pergunto indicando as cadeiras, meu amigo quebra o contato visual comigo depois de alguns segundos e puxa a cadeira para minha irmã se sentar e assim ela faz, olho para Ania que me olha por meio segundo e logo desvia o olhar...

Por que parece que cada vez que estou um passo mais perto dela, acontece alguma coisa para a afastar de mim?

Que porra...

- Ania... – Alexie a chama e vejo quando ela o encara.

- Oi, João. – Reaponde o olhando e vejo quando ele cerra os olhos para ela.

E franzo minha testa a olhando, que porra de João é essa agora?

- Pensei que iria para uma entrevista...

- Eu fui, João. – Ela diz e posso ver a raiva nos seus olhos.

Coloco minha mão em sua coxa por baixo da mesa e vejo quando ela prende a respiração e me olha chocada no mesmo minuto e me controlo para não sorrir, ela tenta retirar minha mão da sua coxa, mas não permito e Ania logo desiste de o fazer, aceitando assim minha mão em cima de sua coxa.

- Bom, não estou entendendo porra nenhuma de João. – Digo de uma vez encarando os dois enquanto começo a acariciar sua coxa. – Mas o que aconteceu foi que, sua irmã foi fazer uma entrevista em minha empresa, sem saber que éramos os donos...

- Era a empresa deles? – Vejo quando Ania assente com seu rosto corado, e acredito que não é por causa do assunto e sim porque estou descendo e subindo minha mão em sua coxa,  noto sua respiração acelerada.

- Acontece que... – Digo chamando a atenção de Alexie de volta para mim, já que entendi que Ania, não é boa em disfarçar as coisas. – Ania, conseguiu o emprego e a trouxe até esse restaurante para comemorar a minha mais nova contratada. – Digo como se fizesse isso com todos os meus contratados e com a maior cara de pau que tenho, Cris prende o riso desviando o olhar.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora