Sigo para o almoço com Pér, e encontramos Cristal e Jessy na sala de descanso já com a comida, que Anthony pediu para nós.
Pego minha embalagem e vejo uma rosa vermelha em cima e sorrio.
- Eu amo essa nova versão de Jaspe Reese. – Cris diz sorrindo se sentando ao meu lado.
Pega a rosa vermelha e levo até meu nariz, apreciando seu cheiro antes de ver um bilhete ao seu lado e na mesma hora o abro.
Olho para minhas amigas sentindo meus olhos cheios de lagrimas e elas sorriem, Jessy puxa o cartão da minha mão e vejo ela lendo e logo sua boca se abre em um perfeito O, e ela me olha passando meu cartão para a Cris.
- Ele é muito apaixonada por você. – Jessy diz me olhando e sorrio.
Cris termina de ler e me olha sorrindo abertamente, e dou de ombros.
- Todo mundo viu, agora to curiosa... – Pér diz puxando meu cartão da Cris e logo o lendo, vejo quando minha amiga e cunhada, me olha com os olhos arregalados. – ELE TE AMA. – Pér grita e as meninas assentem em concordância.
- O que? Não Pér... Calma... – Digo sorrindo.
- ELE AMA. – Ela afirma novamente se pondo de pé. – Pensem comigo. – diz apontando para a Cris e para a Jessy – Jas sempre foi desapegado, tudo o que importava para ele era...
- A empresa. – Elas completam e olho chocada para minhas amigas que dão de ombro no mesmo segundo.
- Agora ele está namorando, se declarando, dando flores, romântico, carinhoso e falando que não: SOBREVIVE SEM ELA. – Ela diz apontando para o cartão enquanto grita as últimas palavras. – Então logo...
- Ele a ama. – Elas completam sorrindo enquanto me encaram.
- Viu só. – Pér diz apontando para elas.
- Você manipulou as respostas delas. – Respondo indignada e ela se senta jogando seus cabelos para trás enquanto limpa suas unhas em sua blusa.
- Não manipulei nada, é pura matemática do conhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...