Capítulo 38 - Sim!

1K 79 42
                                    

3 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 MESES DEPOIS.

- Claro que sim. – Respondo olhando para o Joe gostosão.

Vejo Pér babando nele a cada segundo desde que ele se sentou nessa reunião, que marcou pedindo por uma joia em especial, e ele acabou de falar que gostaria que eu fizesse o que me faz entender automaticamente que é um anel, será que ele vai pedir a Pér em namoro?

- É um anel de noivado... – Ele diz com o rosto corado e sinto meus olhos se arregalando.

ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO?

Olho chocada para a Pérola que está com os olhos arregalados e com a boca aberta.

- VOCÊ VAI CASAR? – Ela pergunta o interrompendo.

- Sim, encontrei uma pessoa espe...

- COMO CARALHOS JOE, VOCÊ ENCONTROU ALGUÉM ESPECIAL SE SEMANA PASSADA ESTAVAMOS...

- Pér... – Jas chama sua atenção e ela o ignora.

- Se semana passada estávamos transando feitos loucos no seu carro?

- Pérola...

- Não Jaspe, preciso entender. – Ela diz encarando o Joe que a olha com um sorriso nos lábios.

PUTA MERDA ELE VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO.

- Bom, me conta mais ou menos o que você imagina. – Digo chamando a atenção dele para mim, para não estragar a surpresa da minha amiga.

- Como estava dizendo, quero um anel de noivado para minha mulher. – Assinto, e Joe tira um papel do bolso do seu paletó, e sinto meu cenho se franzindo. – Número 18... – Ele diz e olho pros dedos da Per me lembrando do conjunto que ela usou na inauguração, tenho 99% de certeza que é o número dela. – Armação em ouro branco, quero a pedra em formato oval de jaspe e que tenha algum detalhe em diamante e que o arco seja cravejado com mini cristais.

Pego o papel e um lápis a minha frente e começo a fazer o esboço do anel que ele me pediu, termino o esboço e sorrio, é realmente o sonho de qualquer mulher um anel como esse, lhe mostro meu esboço, ele olha durante alguns segundo e logo franze a testa, não entendo a reação dele.

Cris está olhando para o desenho enquanto baba pelo anel, Pér está puta de braços cruzados e Jaspe está encarando o Joe.

- Acho que é isso mesmo. – Ele diz dando de ombros.

- Tem alguma coisa que você não gostou? Posso mudar...

- Não... – Ele diz me interrompendo. – Está perfeito, eu só... só não entendo muito disso, estou pensando se ela irá gostar....

- Que louca não gostaria desse anel? – Cris pergunta incrédula e assinto sorrindo, mas logo encaro a Pér.

- Amiga, o que acha? – Pergunto e ela dá de ombro, cerro os olhos para ela.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora