Me remexo e sinto um peso na minha cintura, uma respiração pesada no pescoço e abro meus olhos encontrando Jaspe adormecido agarrado comigo, apertando-me a cada segundo e mal consigo me mexer, não consigo nem mesmo ver o seu rosto de tão próximo que ele está de mim, mas seu cheiro e suas tatuagens o entregam. Meu coração dispara e o abraço, aproveitando desse nosso momento, só nosso.
- Ania... – Ele sussurra.
Sorrio me afastando dele querendo olhar seu lindo rosto, levanto-me ficando com meus cotovelos na areia e o encaro, Jaspe se remexe como se estivesse incomodado e resmunga um palavrão baixo levo minha mão até minha boca para sorrir, sem o acordar.
- Lindo. – Sussurro levando minha mão até seu rosto e o acariciando.
Vejo que o sol começa a nascer e me sento na areia para o olhar melhor, sempre gostei de ver o nascer do sol da janela do quarto em que morava no Brasil, mas nunca estive bem o vendo. Era como se fosse mais um dia, infeliz e triste, mais um dia quebrada, mas pelo menos teria mais um dia.
Olho para os primeiros raios que começam a aparecer no horizonte e olho para Jaspe sentindo o meu coração disparado, um sorriso surge no meu rosto e me não quero que esse seja um momento só meu...
Me debruço sobre ele.
- Bom dia, baby. – Digo baixo contra sua boca e vejo um sorriso nascendo nos seus lábios.
Jaspe abre brevemente seus olhos e logo pega minha cintura me deitando na areia ao seu lado.
- Que porra, Ania... – Ele diz olhando cada detalhe do meu rosto.
- O que foi?
- Como faço para acordar do seu lado todos os dias? – Ele me pergunta e sorrio sentindo o meu coração acelerado e dou de ombros não tendo resposta para sua pergunta, ele leva sua mão até meu rosto e me acaricia. – Linda...
Puxo seu pescoço na minha direção e colo nossas bocas sentindo um sorriso nascer nos seus lábios, peço permissão para passar minha língua e ele logo permite trazendo a sua de encontro com a minha e gemo quando sinto as duas em perfeita sintonia, Jaspe se deita sobre mim e puxo sua camisa para cima arranhando suas costas, Jaspe para de me beijar na mesma hora e me olha com os olhos cerrados, e sinto meu rosto corando.
- Porque me acordou, Ania? – Ele me pergunta.
- Para ver o sol nascendo comigo. – Sussurro contra sua boca. – Pode ser?
Jaspe assente se sentando ao meu lado, o olho e ele me encara com um sorriso de lado em seu rosto, sinto meu coração acelerado e nego com a cabeça voltando a olhar para o sol que começa a aparecer...
Levo minha mão até o colar no meu pescoço e respiro fundo de olhos fechados sentindo o sol começando a bater em minha pele, uma mão segura a minha e não preciso olhar para saber, Jaspe está aqui para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...