- Não posso ficar mais com você, Jaspe... Eu sinto muito.
Ania diz olhando nos meus olhos e logo solta minha mão andando em direção ao avião subindo as pelas escadas, ela me olha por cima do seu ombro do topo da mesma e vejo as lágrimas descendo pelo seu rosto, antes de entrar no avião.
Corro na direção do avião como um louco...
Vejo quando tiram as escadas...
Vejo o avião taxiando...
E fazendo sua decolagem...
Levando minha mulher embora para longe de mim.
- Ania...
Abro meus olhos sentindo minha respiração desregulada, que se acalma assim que vejo os cabelos loiros no meu peito, escorrego minha mão pela sua cintura a trazendo ainda mais para perto de mim, a vejo de olhos fechados enquanto estudo cada traço do seu rosto, o acaricio e ela suspira.
- Jaspe... – Ela diz ainda dormindo e sorrio.
- Eu te amo tanto, Ania... – Digo sussurrando, e solto a respiração forte. – Falar que te amo não chega nem aos pés do sentimento que tenho por você, mulher maldita.
Sorrio sozinho olhando para a mulher que é o amor da minha vida, meu futuro, a mulher que quero dar o meu tudo...
Olho para o relógio na mesinha ao lado da minha cama e vejo que são 6:20 da manhã, olho novamente para Ania e a vejo apagada, me desvencilho dela, seguindo para o meu closet e pagando uma roupa leve para treinar, a visto olhando para porra da mulher maravilhosamente nua na minha cama.
Controlo meu pau, saindo do meu quarto caminhando em direção a academia de casa, coloco uma música e logo pego as luvas caminhando até meu saco de pancadas, sigo a próxima hora apenas deferindo socos e chutes como sou treinado a anos para fazer...
Depois de um tempo sinto-me observado e paro o saco com minhas mãos olhando para a porta da academia e encontro a mulher mais linda do mundo me olhando com seus olhos escurecidos, enquanto está encostada na porta passando seu dedo lentamente por sua boca vestindo uma camisa minha social.
- Eu já disse o quanto você é linda hoje, Ania Vassiliev? – Pergunto a olhando e ela sorri enquanto seus olhos estudam todo meu corpo.
- Eu já disse o quanto você é gostoso hoje, Jaspe Reese? – Pergunta-me e solto o saco começando andar na sua direção.
Ania me olha nos olhos e anda ao meu encontro, ela joga seus braços no meu pescoço e entrelaça suas pernas no meu tronco, e sorrio a pegando por suas coxas.
- Estou suado, baby.
- Não me importo e na verdade, isso te deixa ainda mais sexy...
Minha namorada diz atacando minha boca, com toda sua vontade e retribuo entrelaçando uma de minhas mãos nos seus cabelos, e ela logo geme se esfregando contra mim, me separo dela a olhando nos olhos, Ania desvia seu olhar do meu, começando a morder e beijar todo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...