Capítulo 7 - Simplesmente ela...

1.4K 108 84
                                    

- Como você soube? Que tinha se apaixonado pela mamãe? – Pergunto para o meu pai e vejo um sorriso bobo nascendo nós seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como você soube? Que tinha se apaixonado pela mamãe? – Pergunto para o meu pai e vejo um sorriso bobo nascendo nós seus lábios.

- Eu simplesmente soube. – Meu pai diz dando de ombros.

- Acha que isso um dia vai acontecer comigo?

- Claro que vai, Jaspe. – Minha mãe diz entrando na sala e sentando-se ao lado do meu pai e interrompendo nossa conversa.

- Não sei se quero que isso aconteça. – Digo.

Minha preocupação, hoje com meus 19 anos, é apenas ser como o meu pai para a empresa, quero dar tanto orgulho para ele, quanto ele deu para o meu avô, se for 1% do homem que meu pai é, então estarei satisfeito.

- Mas vai acontecer. – Meu pai afirma, como se soubesse do que está falando. – Quando você menos esperar, ela, a mulher que vai te fazer prender a respiração aparece, e tudo em você gritará: minha...

Meu pai sempre foi um homem sábio, um homem daquele que vale a pena sentar e escutar cada palavra e conselho que ele tem a te dizer, já sabia disso, todas as dicas e todo ensinamento que ele me deu em relação aos negócios da família são prova disso, mas não sabia que meu pai sabia do que falava em relação a parte sentimental também. Veja só, anos depois suas palavras retornam a minha mente como se tivessem sido ditas ontem.

Minha, essa mulher vai ser minha.

Olho em direção a porta em que a vi entrando e um sorriso bobo surge nos meus lábios.

Tudo dentro de mim e do meu corpo chama por ela, por seus olhos tímidos e atrevidos ao mesmo tempo, por seus cabelos loiros angelicais que emolduram os lindos e delicados traços do seu rosto, suas piadas que na verdade não tem graça, mas com ela é fácil de um sorriso nascer no meu rosto... O sorriso e a gargalhada dessa mulher, tem o dom de tirar o ar de dentro de mim.

Sua voz faz com que todo o meu corpo a responda, e acho que a reconheceria em qualquer lugar.

Uma mulher nunca tinha me marcado, e essa me marcou apenas com seu olhar.

O beijo com ela, ou melhor, seu primeiro beijo como ela mesma fez questão de me dizer, não foi apenas um beijo qualquer, foi uma conexão, um encontro de algo que só seria assim com ela, e tenho essa certeza dentro de mim. O sentimento que nasceu em mim, como se algo que estava apagado ou dormindo fosse ligado, só comprovou isso.

"Quando você menos esperar, ela, a mulher que vai te fazer prender a respiração aparece, e tudo em você gritará: minha... "

As palavras do meu pai retornam em minha mente e um sorriso nasce em meus lábios enquanto disco seu número para o ligar.

- Você vem para o jantar? – Meu pai me pergunta assim que atende.

- Sempre soube que Ryan Reese era um homem sábio.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora