Encaro a enorme multidão a minha frente, todos sentados em suas cadeiras um pouco longe do altar de vidro que foi montado sobre a piscina ao qual espero a chegada da noiva, vejo meus avós sentados com os outros convidados, vestindo suas roupas de grife, e tenho vontade de os jogar dentro da maldita piscina, mas me controlo.
Grandes empresários, familiares distantes, amigos da família, clientes fies...
Estão todos aqui para testemunhar, minha fuga.
Meus pais, que estão sentados na primeira fileira à minha frente me olham com atenção a cada movimento que faço, como se soubessem que posso explodir a qualquer momento, encaro Berilo em seu terno bege escuro com uma blusa branca aberta por baixo, ele está ao meu lado no altar, e esfrega uma mão na outra como se estivesse ansioso, seus olhos encontram os meus e meu irmão sorri.
- Quando você quiser. – Ele afirma, e assinto.
Olho para seu lado e Justin acena com a cabeça vestido exatamente igual ao Berilo, desvio minha atenção para as gêmeas do outro lado do altar e elas sorriem juntamente da Jessy que acena em concordância, usando o mesmo vestido que minhas irmãs, vermelho, tomara que caia com uma enorme venda em suas pernas.
- O que estão fazendo aqui? – Pergunto ao ver Justin e Jessy descendo do carro e vindo andando em minha direção e de meus irmãos, algumas horas depois que Cristal se sentou ao meu lado e me fez tocar para ela.
- Charles me ligou. – Jessy diz se sentando ao lado da Pér na areia. – Disse que tínhamos uma reunião importante no sábado com vocês, pediu para que viéssemos o mais rápido possível.
- VELHO FILHO DA PUTA... – Pérola esbraveja olhando para a casa.
- Calma, Pér... – Cris diz a encarando.
- O que está acontecendo? – Justin pergunta e Berilo me encara, assinto.
Meus irmãos perdem alguns minutos explicando para os nossos amigos toda a merda que está acontecendo, e quando terminam, tanto Jessy quanto Justin estão me olhando com o mesmo olhar, como se sentissem pena de mim, desvio o olhar na mesma hoje, mas ainda consigo ver a lágrima descendo pelo rosto da minha amiga, que se levanta e me abraça.
- Sinto muito, Jas... – Ela diz abraçada comigo e assinto.
- Temos um plano... – Berilo informa e logo passa toda o nosso plano para nossos amigos que estão literalmente chocados em roubar a empresa em que trabalhamos.
- To dentro. – Justin informa me olhando. – Conta comigo, irmão. – Assinto para o meu amigo que coloca a mão no meu ombro o apertando.
- Ajudo a Pér quando formos sair correndo. – Jessy informa acenando com a cabeça.
- Sei que é loucura, mas...
- Mas somos uma família, Jas. – Justin afirma. – Faríamos tudo por você, cara, e Ania...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...