Capítulo 6 - Você?!

1.4K 110 88
                                    

- Me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Me... – Começo a dizer em inglês.

- Sem problemas. – Ele diz em português e o olho surpresa.

O lindo homem dos olhos ainda mais lindos, olha dentro dos meus olhos e meu coração dispara mais uma vez, suspiro.

- Fala português? – Pergunto ainda em português.

- Falo. – Ele me responde dando de ombros. – O que você vai querer? Está esperando a muito tempo.

Ele diz levantando sua mão, o barman automaticamente o nota e entrega um copo com uma bebida na cor âmbar, olho aquela cena com raiva.

- Filho da puta. – Xingo em inglês e vejo o homem ao meu lado sorrir abertamente.

Ele me olha e vejo o quanto ele fica lindo sorrindo desse jeito. Desde que o vi, ele ainda não tinha sorrido abertamente, seu rosto é mais sério e fechado, como se fosse uma careta de tão bravo, não que seja feio, na verdade é muito sexy, mas ele sorrindo...

Ele arqueia uma sobrancelha para mim.

- Água. – Respondo.

- Uma garrafa de água, por favor. – Ele fala, sem desviar seu olhar de mim, e vejo o garçom assentindo.

O garçom volta rapidamente e lhe entrega a garrafa de água, ele a estende para mim e a pego agradecendo enquanto a abro e logo em seguida a viro em minha boca.

- Então não é daqui? – Ele me pergunta e o encaro.

- Mais ou menos.

- É brasileira?

- Cresci no Brasil. – Ele assente me olhando pensativo.

- Vai ficar me dando meias respostas? – Sorrio, e ele olha para minha boca.

Vejo quando ele respira fundo, leva sua mão até seu cabelo e o bagunça, solta sua respiração com força e pega a minha mão.

Sinto tudo dentro de mim se aquecendo apenas com o seu toque, e o olho nos olhos, ele olha para nossas mãos juntas e sorri pequeno antes de me encarar.

- Você é ... Interessante. – Ele diz dando de ombros.

- Não sou. – Digo retirando minha mão da sua.

- Bom, eu decido o que é interessante para mim. – Ele me encara seriamente.

- Então tá. – Digo dando de ombros, mas ainda o encarando.

- Quero saber mais sobre você.

- Não tem muito o que saber...

- Qual seu nome? – Ele me pergunta e sorrio o encarando.

- Qual seu nome? – Devolvo sua pergunta, ele sorri para mim de um jeito safado e desvio o olhar quando sinto meu coração acelerado.

Sinto o olhar dele em mim e começo a andar pela boate...

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora