Olho para a mulher linda a minha frente que se senta de forma rápida, mas ao mesmo tempo desengonçada e me olha nos olhos, sinto meu coração acelerado quando seus olhos encontram os meus e vejo quando um sorriso começa a surgir no seu rosto. Ele some do nada e vejo a raiva tomando conta dos seus olhos, ela se mexe na cama ficando de joelhos na mesma.
- O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? –Ania grita olhando para mim.
- Quero saber qual a porra do seu problema?
- VOCÊ. JÁ DISSE ISSO, QUER QUE REPITA, JASPE? VOCÊ É A PORRA DO MEU PROBLEMA.
- Eu ou o fato de que uma mulher estava sentada no meu colo, minutos atrás?
- IDIOTA. – Ela pega uma almofada a jogando em minha direção, a pego sorrindo e me sento do seu lado da cama, Ania me olha com raiva. – Vai ficar com a sua na... namorada...
Ela diz respondendo entre linhas minha pergunta: Ania está com ciúmes.
- Está com ciúmes, Ania?
- Não, só acho absurdamente idi... dii... idiota da sua parte, me beijar...
- Você me beijou. – Ela me olha de cara feia, e me controlo para não rir.
E mesmo ela tentando fazer uma careta feia, até essa é extremamente linda pra caralho.
- Retribuir o beijo, sendo que a porra da sua namorada estava lá embaixo.
- O seu também está, isso faz de nós um casal de filhos da puta, não acha?
- Alexie? – Ania me pergunta sorrindo, e sinto o meu rosto se fechando em uma careta. – Ele é seu melhor amigo, não é?
- Pois é, por isso me surpreende ele nunca ter falado de você, e... Pensei que ele gostava de outra pessoa.
Ela gargalha jogando sua cabeça para trás, e depois me olha com um sorriso lindo, remexo-me incomodado apenas por ver esse olhar brilhando e esse sorriso no seu rosto.
Ania trás sua mão até o meu rosto e suspiro quando sinto seu toque, ela a leva até minha orelha e passa o seu dedo por uns brincos que tenho na mesma, logo depois me olha nos olhos e engole em seco. Ania continua movendo sua mão até um pouco acima da minha orelha onde tenho tatuado uma mandala pequena, sinto o seu dedo circulando cada parte da tatuagem, enquanto não consigo desviar os meus olhos dela. Seus olhos retornam para o meu rosto e sinto meu coração acelerar.
- Você é tão, tão lindo... – Ela diz me olhando. – Cada detalhe... – Ela afirma apontando para mim e sorrio abertamente.
- Você é linda, Ania. – Afirmo e ela cora, sinto o ar falhando dentro de mim. – Linda demais.
- Você vai me beijar agora? – Ela pergunta e sorrio.
- Você quer que eu te beije?
- Quero... Eu quero muito, muito... – Ania diz chegando perto de mim e quase se sentando no meu colo, a seguro por sua cintura tentando a manter onde ela está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...