Capítulo 12 - Ele, somente ele...

1.1K 102 20
                                    

Pego minha bolsa e saio praticamente correndo da mesa em que estava com os amigos do meu irmão que agora já se tornaram meus amigos também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa e saio praticamente correndo da mesa em que estava com os amigos do meu irmão que agora já se tornaram meus amigos também.

Empurro a porta do banheiro e me olho no espelho vendo uma lagrima descendo pelo meu rosto, pego um papel e tento a secar em estragar minha maquiagem lembrando de cada palavra que ele disse antes e durante a música em que cantou para mim, porque ele fez questão de deixar claro que era para mim.

Eu gosto dele...

Mais que merda.

- Era você. – Olho para a porta e vejo uma das gémeas que pela roupa de hoje já sei que é Pérola.

- Eu o que?

- A mulher do bar. – Ela diz me olhando e franzo o cenho. – Ele chegou louco em casa aquele dia porque você o tinha abandonado.

Desvio meu olhar do seu sentindo a lágrima descer novamente pelo meu rosto, nego com a cabeça me olhando no espelho.

- Eu gosto dele, Pér. – Digo a primeira coisa que vem na minha cabeça.

- E ele de você. – Nego com a cabeça, sentindo o meu coração doer.

- Ele não deveria gostar de mim...

- Mas ele gosta. – Ela afirma se aproximando de mim e nego com a cabeça.

- Não, Pér. – Digo a olhando séria. – Isso não vai rolar, tá? Eu, ele, nós dois juntos...

Digo voltando a chorar, olho-me no espelho e ajeito novamente a maquiagem, vejo ela me olhando como se estivesse tentando entender o que está acontecendo, e mal sabe ela que nem se ela ficar me olhando por mil horas vai ser capaz de descobrir a merda que é a minha vida...

- Ania...

- Eu tenho uma pessoa, Pér. – Digo de uma vez e ela me encara meio que chocada. – Aquele dia foi um erro.

- Ele já sabe?

- Sabe. – Informo, ela assente pensativa e desvio o olhar.

- Mas se... – A encaro novamente. – Se você tem uma pessoa como se permitiu conhecer ele? O beijar?

Ele contou realmente todos os detalhes...

- Eu errei, Pérola. – Informo sentindo meu coração doendo. – Não deveria, eu...

- Ei. – Ela diz se aproximando de mim e alinhando nossos rostos. – Me conta direito essa história, não to entendendo nada.

- Eu gosto do Jaspe, mas não posso ficar com ele, tenho outra pessoa...

- Termina. – Sorrio abertamente negando com a cabeça.

Quem dera fosse fácil assim...

- Não posso. – Informo.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora