Olho para meu irmão que está batendo com uma colher na taça após vira-la pela terceira vez.
- Discurso.... Discurso... Discurso... – Escuto Justin falando e Berilo limpa sua garganta.
- Discurso só se faz no casamento...
- Jaspe e eu sempre fomos muitos próximos... – Berilo diz me interrompendo e fecho meus olhos negando com a cabeça, enquanto sinto Ania sorrindo nos meus braços. – Era "O que vai fazer hoje?" "Vamos na boate pegar umas mulheres..." "Vamos..." "Não quero compromisso..." - Berilos diz levando sua mão até seu coração e aberto Ania nos meus braços. – Mas então, tudo mudou...
Ele encara minha noiva que arqueia uma sobrancelha para ele sorrindo.
- Mudou para melhor. – Ela constata e ele revira os olhos.
- Não gosto de você, Ania Vassili...
- Me respeita que agora é FUTURA SENHORA REESE. – Ania diz jogando seus cabelos para trás, e sorrio beijando seu pescoço.
- Ahhhh. – Berilo coloca a mão no peito como se tivesse levado um soco. – Não vou dividir meu sobrenome com você...
Ania dá de ombros.
- Não estou te pedindo nada, Berilo.
Minha noiva começa a caminhar até a mesa e se senta, logo voltando a o olhar.
- Ah e só para deixar claro, coitada da mulher que for ganhar seu sobrenome já tenho pena dela desde já...
- Sabe cunhadinha... – Berilo diz chegando até a mesa e se sentando ao seu lado. – Você tem essa carinha de quem não apronta, mas você não me engana...
- A é? – Ela o pergunta sorrindo debochada.
- Acha que não sei que arrastou a gêmea do bem... vou repetir... a GÊMEA DO BEM para um sexy shop?
Vejo quando Ania começa a corar e logo franze a testa.
- Pera... O que? Como...
- SEMPRE SEI DE TUDO. – Ele grita e ela o arqueia uma sobrancelha para ele.
- Nossa, não suporto o Berilo. – Jessy diz caminhando até a mesa e logo se sentando.
Acomodo-me ao lado da minha futura esposa e ela pega minha mão entrelaçando nossos dedos, sorrio como um bobo quando sinto o anel em seu dedo e o olho, vendo a pedra vermelha brilhando para quem quiser ver.
- Eu amei. – Ela diz chamando minha atenção. – Obrigada por tudo, meu amor.
Ania cola sua boca na minha e sorrio quando sinto sua língua pedindo passagem que logo permito soltando minha mão da sua e agarrando seus cabelos...
- Sabe... – Berilo diz depois de limpar sua garganta. – Vocês podiam deixar o sexo de comemoração pra mais tarde...
- Eles estão felizes, Berilo. – Alexie diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...