Pérola sorri abertamente e entra plena pela porta, olhando para nós dois, me desvencilho de Jaspe na mesma hora e o empurro para longe de mim, vendo seu olhar mortal para sua irmã.
- Sabe, estava lá embaixo, aí olhei para os lados e não vi nenhum dos dois. – Ela diz apontando para a gente. – Estavam se dando uns pegas?
Pulo da mesa de sinuca enquanto sinto o meu rosto corando de vergonha, o olho e o vejo ainda encarando a Pérola, como se fosse a matar a qualquer momento. Pér sorri para ele como se não percebesse nada disso, mas sei que ela percebe, só não deixa se afetar por ele.
- Eu gosto dela. – Ela diz para o Jaspe.
- Eu também, mas meu ódio por você agora está maior. – Ele informa. – Então já pode sair. – Ele aponta para a porta.
Pér sorri abertamente.
- Eu estou me retirando. – Informo aos dois.
- Ania... – Escuto Jaspe me chamando, mas finjo não ter escutado
- Boa noite.
Digo quando passo pela porta e por Pér que retira o sorriso do rosto e me olha como se tivesse feito algo errado.
- Ei, desculpa, estava brincado. – Ela diz tocando meu braço e a olho.
- Não Pér, você fez o certo. – Digo sorrindo. – Tenho um compromisso amanhã, preciso acordar cedo, está tudo bem.
Beijo o rosto da minha amiga, que assente e logo viro as costas andando em direção ao meu quarto, entro no mesmo trancando a porta atrás de mim em seguida, apreciando o silencio.
Silencio... Esse é o melhor lugar para colocar minha cabeça no lugar.
Lugar esse que o certo é longe do Jaspe.
Suspiro me jogando de costas em minha cama, e então suspiro quando ele domina todos meus pensamentos.
.
.
.
Acordo com o despertador do meu celular tocando e resmungo tampando minha cabeça com o travesseiro, querendo dormir por mais dez minutos, será que é pedir demais?
Abro meus olhos ainda com o travesseiro em meu rosto e sinto quando o baque bate...
Hoje é minha entrevista.
Sento-me de forma rápida na cama e respiro fundo, tentando controlar a euforia dentro de mim.
Me levanto e caminho até o meu banheiro, me olho no espelho e as olheiras no meu rosto me fazem lembrar da minha noite de "sono", que de sono não teve nada, porque todos os meus pensamentos estavam naquele homem que tem o dom de me tornar dele, a qualquer momento.
Maldito sejam aqueles olhos azuis lindos...
Retiro toda a roupa do meu corpo e entro na ducha apenas para fazer meu corpo acordar, saio do banho enrolado em uma toalha, e sigo até meu closet, escolhendo uma blusa social branca e uma saia preta que vai até meus joelhos e uma bota de cano curto para completar o look.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...