Capítulo 41 - Novo eu.

729 90 12
                                    

Entro no apartamento e vejo Alexie parado com o telefone em seu ouvido, seus olhos encontram os meus e vejo eles nadando em lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no apartamento e vejo Alexie parado com o telefone em seu ouvido, seus olhos encontram os meus e vejo eles nadando em lágrimas. Meu coração aperta pensando no que pode ter acontecido com o Jaspe...

Isso explicaria ele ter sumido todos esses dias.

Pego o telefone do meu irmão que parece estar em um completo choque e logo levo até minha orelha.

- Alô? – Digo com medo do que posso ouvir do outro lado.

- Ania, não... – Alexie contesta e o ignoro.

- Alô?

- Oi, filha...

Escuto a voz do meu pai do outro lado da linha e sinto o alívio dominar meu corpo...

1 segundo...

1 centésimo de segundo...

Até que o desespero começa a o dominar.

- Ligaram? – Pergunto.

Escuto meu pai respirar fundo do outro lado da linha.

- Sim, Ania. – Ele afirma.

Fecho meus olhos com força sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto e levo minha mão até minha boca para que ele não escute o soluço saindo de minha boca, controlo-me respirando fundo, sentindo o meu mundo desabando e meu coração doendo dentro do peito.

- O que preciso fazer? – Pergunto quando estou mais recomposta.

- Você precisa estar o mais rápido possível no hotel que te passarei o endereço por mensagem, já tem duas passagens compradas no seu nome e no de seu irmão, o voo sai hoje as 21 horas...

- Pai... – Digo sentindo as lágrimas por todo meu rosto. – Por favor.

- O vestido, tanto de galã para o jantar de noivado, quanto o do casamento chegaram até as 19 horas no seu apartamento...

- Por favor... – O imploro chorando.

- POR FAVOR O QUE CARALHO? – Meu pai berra e um soluço escapa da minha boca e o escuto gargalhando do outro lado. – Seu dia da sorte chegou, Ania...

- Não quero...

- VOCÊ TEM A PORRA DE DUAS OPÇÕES, PEGAR O VOO HOJE A NOITE E CHEGAR AO HOTEL E SEGUIR COM OS MEUS PLANOS, OU POSSO IR ATÉ LONG BEACH E ARRASTA-LA PELOS CABELOS ATÉ AQUI, MAS OS DOIS TERÃO O FINAL QUE QUERO, VOCÊ CASADA CUMPRINDO O CONTRATO. – Ele grita e nego com a cabeça. – E então, como vai ser?

-E então qual vai ser? – A mulher completamente tatuada, com seus cabelos tingidos de roxo e com vários piercings em seu rosto me pergunta e aponto para uma flor de lotus, idêntica ao do Jaspe em seu portifólio.

- Essa...

A mulher pergunta-me o lugar e logo lhe indico minha clavícula esquerda, a vejo fazendo o decalque e logo o colocando onde indiquei, e assinto em concordância com um sorriso enorme no rosto.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora