3 semanas depois.
- Trouxe seu vestido.
Paro de passar meu batom encarando meu namorado pelo espelho do meu quarto e logo me viro, o vendo entra com um cabide e uma capa protetora em suas mãos, e sorrio para ele.
Hoje faz exatamente 1 semana que todos os machucados do Jaspe se curaram.
Desde o que aconteceu naquela noite, a maldita noite em que Jaspe ficou com seu rosto inchado, seus olhos roxos, marcas de lutas por todo seu tronco, suas mãos machucadas, e tinham cortes no seu rosto que não precisaram de pontos, mas mesmo assim ainda eram cortes.
Quando o vi naquele estado e olhei em seus olhos, não precisei que me confirmasse, sabia que tinha sido meu pai que havia feito aquilo com ele.
Depois daquele dia que berrei toda a raiva que estava entalada dentro de mim, meu pai tentou contato alguns outras vezes por telefone e apenas o ignorei em todas elas, se fosse realmente importante, teria mandado seu detetive que sempre ficava em minha cola falar comigo. Com o passar dos dias, as ligações pararam, assim como as mensagens e não me sentia mais vigiada, o que me faz acreditar que o detetive do meu pai que seguia-me segundo o Alexie, não me segue mais.
Nunca senti tanta raiva de alguém como senti dele naquele dia, por ter encostado no Jaspe de forma tão covarde e suja, se Berilo não tivesse chego...
Sinceramente não sei se estaria olhando para o meu namorado agora.
- Está me olhando com aquele olhar, meu amor. – Jaspe diz começando a caminhar em minha direção, ele coloca meu vestido alinhado na cama, antes de chegar até onde estou e pegar minha mão logo entrelaçando nossos dedos.
Jaspe está incrivelmente lindo vestindo uma calça social azul marinho, uma blusa social branca, e paletó que acompanha a mesma cor da calça, juntamente de seus sapatos sociais, seu cabelo perfeitamente alinhado, raspados nas laterais chamando ainda mais atenção para todas suas tatuagens amostra.
- Não consigo esquecer daquela noite, Jas.
Poderia ter o perdido, e nunca mais olhar para seus olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...