Capítulo 35 - Porto seguro invertido.

861 80 23
                                    

Acaricio as costas do meu irmão enquanto ele chora abraçado comigo, e sinto meu coração doendo, por o ver desse jeito, sei que Alexie errou, mas também sei que ele não faz as coisas desse jeito porque quer, só está com a cabeça tão fodida que acab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acaricio as costas do meu irmão enquanto ele chora abraçado comigo, e sinto meu coração doendo, por o ver desse jeito, sei que Alexie errou, mas também sei que ele não faz as coisas desse jeito porque quer, só está com a cabeça tão fodida que acaba não se controlando, mas como isso disse, isso não tira a parcela de culpa dele.

- Vamos para casa. – Sussurro contra seu peito.

Meu irmão se afasta de mim me olhando nos olhos e assinto, ele mexe nos bolsos de sua calça social e logo entrega algo ao manobrista, que acredito ser suas chaves, olho para o meu namorado que está um pouco atrás nos observando, caminho até ele cololando minha boca na sua de forma rápida.

- Você vai com ele. – Ele afirma enquanto me afasto sorrindo percebendo o quanto Jas já me conhecer tão bem.

- Vou. – Afirmo e ele me puxa novamente para os seus braços.

- Amo isso em você... - Jaspe diz olhando nos meus olhos, sinto minha testa se franzindo. – Você é boa, Ania.

- Eu amo amar você, Jaspe Reese. – Afirmo e meu namorado sorri abertamente.

- Ni. – Alexie me chama e o vejo com a porta do carona aberta.

Olho novamente para o meu namorado e o beijo de forma rápida, me virando e andando em direção a porta do carro que meu irmão segura com uma de suas mãos enquanto a outra ainda segura uma garrafa fechada de whiskey, o encaro durante alguns segundos depois olho para a garrafa e entro no carro com ele fechando a porta logo em seguida, vejo quando ele caminha até o Jaspe e noto sua boca se mexendo em um: Desculpa. Meu namorado assente enquanto meu irmão lhe entrega a garrafa de whiskey, e logo caminha até a porta do motorista se acomodando ao meu lado enquanto começa liga o carro, olho para o Jaspe que nos observa e sorrio quando o carro da partida.

Observo as ruas e as praias vazias devido as altas horas que já são, e logo vejo meu irmão seguindo o caminho para o apartamento, que não demora muito para que chegue e ele entra na garagem estacionando seu carro em sua vaga, saímos do carro e Alexie começa a caminhar em direção ao elevador, mas o paro pegando sua mão e sorrio.

- Vou te levar a um lugar.

Sigo com o meu irmão até a portaria logo abrindo a porta de trás e saindo na praia, Alexie me observa com atenção enquanto retiro meus saltos e arqueio uma sobrancelha para ele, que cruza seus braços em seus peitos.

- Tire logo seus sapatos. – Afirmo quando piso na areia, e vejo meu irmão me olhando. – Anda...

Ele começa a retirar seus sapatos sociais e depois as meias logo ficando ao meu lado enquanto caminhamos em direção a água, noto meu irmão olhando fixamente para o mar a sua frente e vejo quando seus olhos se enchem de água, pego sua mão e ele me encara.

- Está tudo bem, Alexie. – Afirmo. – Nós vamos ficar bem...

- Como pode pensar desse jeito, Ania? – Pergunta.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora