Capítulo 5 - Novidades.

1.3K 103 68
                                    

Aperto o "Enter" no notebook que Alexie me deu, e tiro a mão rápido do teclado levando até minha boca, tampando o grito que saiu de mim, olho para a tela e vejo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aperto o "Enter" no notebook que Alexie me deu, e tiro a mão rápido do teclado levando até minha boca, tampando o grito que saiu de mim, olho para a tela e vejo:

"Mensagem enviada."

Acabei de enviar o meu currículo para a maior e melhor empresa de pedras preciosas da América, sei que tenho capacidade de trabalhar em uma empresa grande como esta, mas também sei, que para se entrar em empresas de tal estrutura, você deve no mínimo ter experiencia, e por mais que seja formada em Designer de joias, fale 3 idiomas e tenha muitas outras qualidades, não tenho experiencia, então é assim que estou me sentindo agora, completamente insegura.

Não contei para o Alexie, que enviaria o meu currículo para essa empresa, porque se não for aceita, ninguém vai ficar sabendo da vergonha que passei em mandar para uma empresa grande, um currículo de alguém sem experiência.

- Não devia ter enviado... – Diz o diabinho da minha cabeça.

- Devia sim, você é ótima, só precisa de uma chance. – O Anjinho se mete na minha conversa mental.

Bom, agora não importa, já foi, vamos é seguir em frente...

Se ligar, ótimo e surtamos.

Se não ligar, ninguém vai saber.

Saio do meu quarto e desço as escadas, seguindo em direção a cozinha e pego alguns ingredientes para começar a preparar meu almoço: frango com legumes. Pego a tabua de madeira, uma faca e começo a cortar os legumes.

Meu celular começa a tocar e sinto todo o meu corpo gelando, será que...

Devo minha mão até o bolso de trás do meu short jeans e o pego vendo o nome do meu irmão na tela, arrasto meu dedo para o lado e atendo sua ligação.

- Oi. – Digo segurando meu celular entre o ombro e a orelha, enquanto continuo a cortar meus legumes.

- Ni, como você está?

- Bem, está tudo bem.

- Não tem nada para me contar? – Sinto todo o meu sangue gelando, paro de cortar os legumes na mesma hora, não quero que ele saiba.

- Alexie...

- Não acredito que está fazendo frango com legumes e não iria me convidar para almoçar...

Solto a faca e pego meu celular, olhando para os lados o procurando e vejo quando meu irmão sai do seu escritório com um sorriso idiota nos lábios acompanhado de uma mulher, alta, com longos cabelos pretos e olhos azuis claros marcantes que me olhando com uma expressão confusa.

- O que? – Pergunto sorrindo.

- Vim almoçar com você. – Ele diz dando de ombros, solto meu celular na bancada e meu irmão me abraça, vejo quando linda mulher vira o rosto e olha para o outro lado, como se não quisesse ver a cena.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora