Capítulo 37 - Redescobrindo.

1.1K 76 25
                                    

Passo pelas enormes portas de vidro, logo vendo um expositor com vários paus de borracha, de todas as cores, tamanhos e tipos que nunca imaginei existir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo pelas enormes portas de vidro, logo vendo um expositor com vários paus de borracha, de todas as cores, tamanhos e tipos que nunca imaginei existir...

- Não acredito que vamos fazer isso. – Cristal diz escondendo-se atrás de sua bolsa enquanto entramos em uma loja de sexy shop.

- Nos vamos. – Afirmo.

Já queria vir a uma, e depois de como as coisas esquentaram ontem à noite com o Jaspe, quero estar o mais preparada possível para darmos esse passo o mais rápido que der, sinto meu rosto esquentando com esse pensamento e logo vejo Jessy cerrando os olhos para mim.

- Olá, meninas. – Uma mulher ruiva diz entrando a nossa frente e sinto meu rosto corando ainda mais.

Nenhuma de nos diz uma única palavra, e todas apontamos no mesmo segundo para a Pérola que nos olha incrédula.

- Filhas da puta. – Ela diz nos olhando. – Olá querida, NÓS gostaríamos de dar uma olhadinha nas coisas por aqui... – Pér diz enfatizando o nós, e sorrio.

- Meu nome é Diana. – Ela informa com um sorriso educado. - Vocês sabem o que procuram?

- Fantasias... – Jessy fala.

- Kits para apimentar... – Informo.

- Bolinhas explosivas. – Pér pede.

- Um buraco? – Cris diz olhando para os lados enquanto tenta de esconder em uma pilastra.

Falamos todas ao mesmo tempo e vejo quando a mulher nos olha com um sorriso ainda maior.

- Venham. – Ela diz nos indicando um balcão logo se acomodando atrás dele e ficamos as quatro a sua frente, lhe encarando. – Já vieram a um sexy shop antes?

- Acho que sou a única que já fui em um. – Pérola afirma.

E logo assinto concordando com o que minha amiga disse.

- Ótimo, por quem vamos começar?

- Comigo. – Eu, Pér e Jessy falamos ao mesmo tempo.

- Você, já veio várias vezes. – Jessy diz apontando para a Pér. – Você, tem namorado e faz sexo todo dia. – Minha amiga completa apontando para mim. - Então me respeitem por ser uma solteira necessitada.

- O fato de eu namorar, deveria me dar uma prioridade. – Digo cruzando os braços e ela cerra os olhos para mim.

- Mas não dá. – Ela diz se virando para a atendente que nos olha sorrindo. – Tem fantasias de princesa?

Jessy pergunta e na mesma hora sinto minha testa se franzindo.

- Fantasia de princesa? – Cris pergunta incrédula olhando para os lados.

- Temos, algumas. – A mulher diz caminhando até a prateleira atras dela.

Vejo quando ela sobe na escada pegando alguns pacotes de fantasias e logo desce as coloca a nossa frente, olho incrédula para as embalagens, fantasias de princesa sexy?

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora