Desço as escadas do apartamento do meu melhor amigo, após ter colocado minha namorada adormecida em sua cama, e logo encaro o filho da puta do seu pai que me olha com seu rosto ainda inchado, devido aos socos que lhe deferi.
Mas sinceramente, isso ainda é pouco perto de tudo o que esse desgraçado merece, que tipo de homem aceita vender a própria filha?
Apenas um filho da puta como esse à minha frente.
Desvio dele encontrando o olhar do meu melhor amigo, que logo encara minha mão machucada, Alexie olha para o rosto do seu pai e despois me olha nos olhos com um sorriso pequeno nos lábios enquanto assente.
- Alexie, quero o contrato. – Digo de uma vez.
- Mas, não o terá. – O filho da puta do pai da minha namorada decide se meter na conversa e respiro fundo tentando controlar minha vontade de tirar todos os dentes da porra da sua boca com a minha mão.
- Alexie, o contrato. – Peço novamente encarando o meu melhor amigo.
- Ele não o tem, seu tatuado de merda. – Encaro o filho da puta sentindo todo o meu ódio por ele.
Vejo seus olhos inchados, algumas marcas roxas, outras vermelhas por todo seu rosto e um de seus supercílios com um curativo...
Não sinto 1% de pena.
- Alexie. – Digo encontrando mais uma vez o olhar do meu amigo. – Ania me disse que você o estudou, eu só quero ver...
- Pra que? – O velho pergunta. – Alguém como você jamais entenderia uma palavra do que está escrito nele...
- Cala a boca. – Meu amigo diz o encarando, seu pai o olha com um olhar debochado. – Já deixei mais que claro que não é bem-vindo aqui, então já pode ir embora.
- Só vou embora com sua irmã...
- Você só leva Ania daqui por cima do meu cadáver. – Informo o encarando, ele sorri olhando lentamente em minha direção.
- SAI DAQUI. – Meu amigo grita o encarando. – VAI EMBORA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS, NÃO QUERO QUE LIGUE, NEM QUE MANDE MENSAGEM PARA ELA, TIRE O CARALHO DA PESSOA QUE VOCÊ TEM A SEGUINDO, NÃO A PROCURE ATÉ QUANDO ENTRAREM EM CONTATO COM VOCÊ, OUVIU BEM?
- Você não manda em mim, seu bostinha...
- NÃO MANDO, MAS O QUE VOCÊ FARIA SE SUA GALINHA DE OVOS DE OURO SUMISSE? POSSO ME MUDAR COM ELA PARA UM LUGAR QUE VOCÊ NUNCA SERIA CAPAZ DE NOS ENCONTRAR. – Meu amigo diz com ódio em sua voz encarando seu pai.
- VOCÊ NÃO OUSARIA...
- QUER PAGAR PARA VER? – Alexie o ameaça e vejo quando ele cerra os olhos para o meu amigo. – VAI FAZER O QUE ME BATER? JÁ FOI EPOCA, PAPAI, QUE TINHA MEDO DO QUE VOCÊ É CAPAZ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...