Capítulo 51 - Pacotinhos de amor.

1.1K 80 59
                                    

3 MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 MESES DEPOIS

Estou com quase nove meses e a minha barriga está enorme, os meninos estão bem e saudáveis. Nos mudamos para a nossa casa, ou melhor, mansão, e sinceramente ela é um sonho, é tudo o que sempre sonhei e ainda mais, sorrio olhando para a sala que ainda não acredito ser minha. Jaspe que está mexendo em algo na cozinha e me olha e sorri para mim.

- Você está com fome? – Sim... Meu marido vive me enchendo de comida.

- Jas, a sua mãe já vai chegar com torta de sorvete.

Só de pensar na torta da minha sogra minha boca já saliva, vejo ele sorrindo para mim enquanto sai da cozinha e caminha por nossa ampla sala se sentando ao meu lado no sofá.

- Sua barriga está tão grande, meu amor... - Ele diz, acariciando a minha barriga, Jas beija o meu rosto e logo se abaixa até minha barriga. – Fala aí carinhas... – Diz me fazendo sorrir. – Papai não vê a hora de poder segurar vocês dois. - Acaricio os seus cabelos do meu marido.

Ainda somos aquele mesmo casal, apaixonado e intenso. As coisas entre nós dois melhoram a cada dia, Jaspe é o meu companheiro, o meu amor, ele é perfeito, literalmente.

A campainha toca e Jaspe se levanta caminhando em direção à porta principal e a abre, vejo minha sogra com a torta na mão e meu sogro ao seu lado, entrando em nossa casa.

- Cadê minha nora linda mais grávida do mundo? - Ela pergunta, e me levanto sorrindo.

- Estou aqui. – Digo caminhando até eles, minha sogra acaricia minha barriga.

- Já está chegando a hora, filha, como você está?

Ágata e eu criamos uma relação linda e verdadeira nos últimos meses, ela me ajudou a cada dúvida, a cada desconforto... Ela tem sido minha mãe.  

- Ansiosa, as bolsas estão prontas, estamos apenas esperando esses menininhos decidi...

Paro de falar sentindo minhas pernas molhadas, olho pra baixo e vejo uma poça de uma água transparente nos meus pés. Olho para o Jas que está entretido em uma conversa com meu sogro.

- Jas...

Meu marido me olha no mesmo segundo, e entende a minha cara de que tem algo errado.

- O que aconteceu? - Pergunta, com o cenho franzido, vindo na minha direção.

- A minha bol...

Nem preciso terminar de falar, Jaspe olha para meus pés e vê a água, ele me pega no colo e começa a caminhar para a garagem.

- Amor. - Ele não me responde. - Jas. – Meu marido continua caminhando. - JASPE – Grito.

Conseguindo sua atenção, forço-me a descer do seu colo e ele me olha com os olhos arregalados.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora