Preciso falar que sou virgem...
Meu Deus, Jaspe... Não para de fazer isso nunca na sua vida...
Virgem...
- Não para...
Duas batidas no vidro do carona são mais que o suficiente para fazer com que me afaste do Jaspe e o ver olhando para a janela no mesmo segundo, por sorte os vidros são pretos e não dá para ver nada para quem olha do lado de fora, porque meu irmão está simplesmente olhando para dentro do carro como um gavião, volto para o banco e começo a rir ajeitando minha saia, olho para o Jaspe e ele nega com a cabeça enquanto tenta arrumar seu pau, que está super marcado na sua calça.
- Porra. – Ele xinga, e me dá ainda mais vontade de rir. – Para de rir, baby.
Abro o vidro do carro e ainda escuto quando ele me xinga de mulher maldita, e encaro o meu irmão.
- Oi. – Ele diz com seu rosto corado.
- Oi. – Respondo.
- Eu só... Queria saber se você está bem? – Ele me pergunta e franzo o cenho. – O ... – Alexie engole em seco e maneia com a cabeça, e entendo que meu pai ligou para ele, assinto.
- Estou bem, Alexie. – Ele assente.
Na verdade estava melhor ainda, mas...
- Bom, comprei pizza... – Ele diz dando de ombros.
Pego a minha bolsa e me viro para olhar o Jaspe que está tentando disfarçar seu pau duro e sorrio, ele cerra os olhos para mim e lhe dou um selinho já abrindo a porta.
- Nos vemos amanhã? – Pergunto e ele assente na mesma hora.
- Claro...
- Não vai subir? – Alexie pergunta para ele enquanto saio do carro.
- Vou embora...
- Vai merda nenhuma, pedi pizza de queijo. – Meu irmão diz dando de ombros. – Vem logo, porra...
- Vou estacionar...
- Deixa aí, você não vai dormir aqui mesmo, depois é até mais perto para ir embora. – Alexie diz o interrompendo e me controlo para não rir da cara de desespero do Jaspe, ele me olha e cerra os olhos abrindo a porta da sua Land Rover, vindo na nossa direção depois de apertar o botão para trancar as portas.
Jaspe me abraça colocando-me a sua frente e sorrio quando sinto seu pau na minha bunda, meu irmão me encara e sorrio inocentemente, dando de ombros.
Alguns minutos depois chegamos à sala do meu irmão e logo me sento no chão na frente da televisão enquanto meu irmão coloca a caixa de pizza na mesa de centro, pegando uma enorme fatia com a mão e levando até sua boca sentando-se à minha frente, Jas se senta ao meu lado pegando uma fatia também e me puxando para perto de si com seu outro braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...