Pisco algumas vezes tentando me acostumar com a claridade e sinto meu corpo mole em cima de uma cama...
Cama?
Me levanto rápido olhando para os lados e vejo que estou no meu quarto e respiro aliviada.
Esse alívio dura um exato segundo até minha mente ser dominada por um furação de memórias de tudo o que aconteceu ontem...
Jaspe sentado com uma das gêmeas no colo, eu surtando o chamando de idiota na frente de todos, ele me carregando escada acima, eu pedindo para ele me beijar e ele negando, eu descobrindo que elas são suas irmãs, ele descobrindo que Alexie é o meu, eu praticamente implorando para ele me beijar...
Que droga.
Levo minhas mãos até o meu rosto sentindo-o quente tamanha vergonha que sinto.
Por que não poderia ser uma dessas pessoas que bebe e esquece de tudo?
Me lembro, lembro de cada detalhe da noite passada.
Levanto-me indo em direção ao closet pego um short jeans preto e uma blusa curtinha vermelha com detalhes brancos. Caminho até o banheiro e tiro o meu vestido de ontem o jogando no cesto de roupas sujas, entro no banho e deixo a água levar toda a minha vergonha, será que isso pode dar certo?
Minutos depois quando me olho no espelho e encaro meu rosto vermelho de vergonha descubro que não. Levanto minha cabeça e descido enfrentar, principalmente Alexie, que graças a Deus será o único que verei agora.
Término de passar meu gloss labial e saio pela porta do meu quarto, escuto o silencio exceto por minha barriga que está roncando de fome, desço as escadas e começo a caminhar em direção a cozinha, sinto minhas pernas paralisando quando vejo uma figura masculina, enorme, sem camisa, com um boné virado para trás e completamente tatuada na cozinha de costas para mim, vejo uma caveira tatuada em toda suas costas e sinto meu coração acelerar na mesma hora, ele está aqui...
Jaspe vira e nossos olhos se encontram por milésimos de segundo antes dele desviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...