Abro meus olhos e logo vejo o mar do lado de fora, escuto o som das ondas se quebrando na areia e sorrio, começo a me sentar e logo sinto todo meu corpo dolorido e sorrio olhando para o lado vendo o homem mais lindo do mundo, com sua tatuagem de uma enorme caveira nas costas, dormindo tranquilamente.
Ele me ama, Jaspe me ama...
Ouvi-lo dizer essas palavras com certeza foi um dos momentos mais importantes, e pela primeira vez na minha vida não tenho medo do que pode vir a acontecer, não me importo na verdade, amo esse homem ao meu lado, o homem que quero viver o resto da minha vida.
Se fosse a Ania quebrada de algum tempinho atrás provavelmente ela estaria apavorada com esse sentimento, mas não essa Ania, a Ania inteira, a Ania com o Jaspe.
Ajeito o lençol descobrindo meu corpo e ele novamente dói, me lembrando das loucuras que fizemos na noite anterior, olho para meu peito marcado com uma mordida do Jaspe e a círculo com meu dedo, sorrindo.
Puxo o lençol do seu corpo para ter a maravilhosa visão que é ter Jaspe Reese em uma cama, ele deita-se de barriga para cima respirando fundo e vejo seu pau semiereto, me ajoelho ficando de quatro enquanto o coloco em minha boca, círculo minha língua em sua cabeça e logo o sinto inchando em minha boca quando o desço por minha garganta.
Sinto quando seus dedos entrelaçam meus fios, e sorrio ainda com seu pau em minha boca.
- Ania... – Diz com a voz preguiçosa, mas cheia de tesão.
Nossos olhos se encontram e começo a chupá-lo mais forte, Jaspe empurra minha cabeça mais fundo e engasgo-me, vejo quando seu abdômen se contrai e logo sinto seus jatos quentes na minha boca, sugo cada gota do seu prazer e o escuto gemendo ainda mais.
Levanto-me o encarando e o vejo de olhos fechados, completamente relaxado no travesseiro.
- Bom dia, meu amor. – Digo e ele sorri abrindo seus olhos e me puxando para me deitar sobre seu peito.
- Ótimo dia, meu amor. – Ele responde invadindo minha boca e me beijando apaixonadamente. – Me acordando desse jeito, não tem como ser diferente. – Sorrio sentindo meu rosto corando.
Jaspe sorri e logo pega seu celular na mesa ao lado da cama e vê a hora e vejo que tem 4 ligações perdidas do Alexie.
- Acho que seu irmão... – Ele para de falar quando seu celular começa a tocar.
Jaspe sorri o atendendo e logo o colocando no viva voz, e ficamos os dois deitados olhando para a tela.
- Oi, Alexie. – Ele diz.
- Que porra é essa de "Oi, Alexie"? – Meu irmão pergunta e me seguro para não gargalhar. – Acordou de bom humor?
Jaspe me encara com seus olhos brilhando e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...