- O que foi Sra. Reese? - Jas pergunta e sorrio pelo meu novo sobrenome.
Estou casada, sim... Casada com o amor da minha vida, o pai do meu bebê, meu primeiro e único amor. Ainda não consigo acreditar...
Estamos caminhando em direção a festa e sei estou encarando Jaspe, como se ele fosse fruto da minha imaginação.
- Acho que ainda não consigo acreditar... – Respondo e ele me interrompe, olhando nos meus olhos.
- Que estamos casados? Que eu era o seu noivo todos esses anos ou que vamos ter um bebê? -Pergunta, sorrindo.
- Sinceramente? – Pergunto.
- Sempre. – Ele diz sorrindo.
- Em nenhum desses. – Informo sorrindo, e ele gargalha.
- Acostume-se com sua nova realidade, senhora Reese. – Ele diz abraçando-me pelas costas. - Quando você descobriu a gravidez? – Jas pergunta, acariciando minha barriga.
- Na terça, nem cogitei a possibilidade pelo implante, mas deveria ter o trocado há alguns meses, eu esqueci... - Explico, envergonhada, abaixando a minha cabeça e ele a levanta.
- Você me deu o melhor presente da minha vida, meu amor. – Sorrio. - Você foi a um médico? – Pergunta e assinto.
- Fiquei apavorada por causa da tatuagem, Jas...
Ele olha para minha tatuagem e o vejo ficando tenso na mesma hora em que volta a me encarar.
- Ele está bem. – Afirmo. – Ele já estava formado, acontece com muitas mulheres, me desculpa mesmo Jas, não fazia ideia...
- Shiii... – Ele diz me abraçando. – Ele está bem, meu amor.
- Sim...
- Estão estamos bem, Ania. – Jaspe diz se afastando de mim e me olhando nos olhos, sorrio.
- Estou com fome... - Comento, ainda sorrindo, e ele sorri olhando para minha barriga.
- Calma aí, bebê, papai já vai alimentar você... - Ele diz, abaixando-se e sussurra na altura da minha barriga e sorrio ainda mais. - Que demora...
- Temos que fazer a entrada dos noivos. – Aviso e ele assente.
Berilo passa meio que correndo por onde estamos e franzo minha testa.
- Berilo. – Jaspe o chama e meu cunhado nos encara com uma expressão assustada.
O vejo todo descabelado, com batom vermelho borrado em toda sua boca e pescoço, e alguns botões abertos revelando quase todo seu abdômen, lembro-me do dia da inauguração e sinto minha boca se abrindo.
- VENTANIA TÁ AQUI? – Pergunto gritando e o vejo engolindo em seco.
Jaspe sorri e Berilo limpa sua boca na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...