Capítulo 47 - O grande dia.

860 99 29
                                    

Hoje é sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é sábado.

O maldito sábado.

O sábado do meu casamento.

Na quarta quando o jantar de noivado foi cancelado por conta do noivo ter fugido, só consegui pensar em duas coisas...

Um: Fodeu, porque o jantar de noivado era o único momento que teria para contar para eles que estou gravida de outra pessoa, que sou noiva e que amo outra pessoa... Mas quando o noivo fugiu, desandou todos os meus planos.

Dois: Ele fugiu... ELE FUGIU... Ele não quer esse casamento tanto quanto eu.

Meu coração se encheu de esperança por ele ter fugido, então o plano era simples...

Sábado, que no caso é hoje...

Visto minha fantasia de noiva, faço meu caminho até a cerimônia, encontro com o noivo no altar e conto tudo diretamente para ele. Se der errado vamos para o plano do Alexie... Que é ele me jogar em seus ombros e correr comigo para o mais longe possível.

Sempre acreditei que tudo pode ser resolvido com uma conversa, acredito que podemos achar um meio-termo em que ambos os lados fiquem felizes. Um meio-termo que possa voltar para Long Beach...

Estou tão distraída em pensamentos que só me dou conta de que tem alguém na porta quando ela se abre, uma mulher com os olhos puxado entra no quarto com uma maleta em suas mãos, ela sorri para mim como se pedisse desculpas e peço para que ela entre e se sinta à vontade enquanto como meu pão de queijo com sorvete de menta.

Ei, você aí... Não me julgue antes de experimentar, isso é fantástico.

- Como você quer sua maquiagem? - Ela me pergunta, e dou de ombros na mesma hora.

- Pode fazer o que quiser...

- Você é linda, ficará incrível de qualquer jeito. - Sorrio, e agradeço.

- Não está animada com o casamento? - Especula a maquiadora, e nego com a cabeça. - Não ama o noivo?

- Nem mesmo o conheço. - Ela arregala os olhos, e disfarçadamente fixa seu olhar no meu anel de noivado.

- É um lindo anel. – Sorrio verdadeiramente, e ela me encara.

- É do amor da minha vida. - Informo, sorrindo, e ela sorri.

- O que você vai fazer? - Pergunta, começando a espalhar a base por todo meu rosto.

- Vou tentar resolver... – Digo dando de ombros. - Só quero voltar para casa, para o meu noivo e contar sobre o... - Paro de falar e ela sorri abertamente.

- Sobre o bebê? - A encaro surpresa e ela sorri. - Você está com cara de mamãe de menino.

- Acho que ele amaria escutar isso. - Falo, sorrindo, ela sorri para mim.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora