Capítulo 43 - Meu melhor presente.

778 91 19
                                    

- Tem certeza disso, Ania?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tem certeza disso, Ania?

Meu irmão me pergunta assim que descemos do taxi em frente ao hotel que meu pai passou o endereço, agarro a mão do Alexie e apenas aceno que sim com minha cabeça.

- Podemos simplesmente sumir, Ni... - Eu o corto.

- Alexie, vou chegar no jantar de noivado e vou falar a verdade. – Dou de ombros. - Vou tentar não deixar o nosso pai sem a empresa, vou tentar resolver as coisas, talvez, só talvez eu consiga...

Meu irmão nega com a cabeça me olhando e o encaro firme.

- Já está decidido, Alexie. – Informo e ele assente relutante.

- Vai dar tudo certo. – Ele afirme e maneio a cabeça para o lado e movo meus ombros.

Quero que der certo, mas não sei se vai realmente funcionar...

Caminho entrando no hotel e logo indo em direção a recepção, carregando minha mala e meu vestido no cabide, a recepcionista logo pede um carrinho para que nos acomodemos e logo um homem caminha até onde estou pegando minhas coisas e colocando no mesmo, o vejo fazendo o mesmo com meu irmão.

- Boa noite, precisamos encontrar o Sr. Vassiliev... – Alexie informa e a recepcionista o olha, meio que babando por ele, mas ele apenas a ignora. A mulher limpa sua garganta e logo, pega o telefone já discando para o quarto que acredito ser o do meu pai.

- Boa tarde senhor. O senhor... - Ela olha para o Alexie esperando que ele complete.

- Alexie e Ania Vassiliev.

- Ale... - Ela para de falar prestando atenção no outro lado da linha por poucos segundos. - Tudo bem, senhor. – A recepcionista assente enquanto desliga e nos encara com um sorriso amigável. - Vocês podem subir para a cobertura.

Assentimos seguindo em direção ao elevador, vejo Alexie respirando fundo e faço o mesmo, juro que não sei o que é pior, ver a cara do meu pai novamente, principalmente depois do que ele fez com o Jaspe, ou toda essa merda do contrato realmente acontecendo agora.

- Cobertura... - Alexie diz, debochado, e sorrio o encarando enquanto entramos no elevador com o carrinho com nossas bagagens. - Ele é patético.

- Não brigue, por favor... - Imploro.

Meu irmão respira fundo antes de me encarar e finalmente assentir em concordância.

As portas do elevador se abrem e damos de cara com meu pai nos esperando no corredor com um imenso sorriso em seus lábios.

- Filha... – Ele diz vindo na minha direção e sinto minha testa se franzindo.

Começo a andar saindo do elevador e já seguindo para as únicas portas duplas que tem no andar, sinto quando ele pega meu braço com força me forçando a o encarar, puxo meu braço dele na mesma hora enquanto contínuo o encarando.

Amar Jaspe ReeseOnde histórias criam vida. Descubra agora