Já disse que essa maldita mulher vai ser a minha morte? Porque ela vai, Ania nesse momento está a poucos metros de mim, dançando uma música... Ou melhor, ela está rebolando, descendo e subindo a mão pelo seu corpo, me encarando a cada maldito segundo e mordendo o seu lábio inferior...
Desde que ela começou a me seduzir desse jeito, não prestei mais atenção em nada, apenas nela. Sinto meu pau duro dentro da minha calça e cerro os olhos quando a vejo passando suas mãos pelos seus seios.
Sei que ela quer me enlouquecer, mas mal sabe ela, que já estava me enlouquecendo mesmo antes de ter esse plano em sua mente.
Escuto Alexie falando alguma coisa, mas não me dou ao trabalho de tentar prestar atenção no que meu amigo diz.
- ... o que você acha, Jas? - Ele me pergunta, e não consigo deixar de olhar para Ania, que agora vira de costas para mim, joga seus cabelos loiros para o lado direito e rebola me olhando por cima do seu ombro, cerro meu maxilar. - Jaspe? – Alexie me cutuca, e o olho por meio segundo e volto a olhar para Ania.
- Desculpa, irmão, não sei. - Respondo, voltando a babar pela maldita mulher a minha frente.
- Como assim não sabe, Jas? É sua área... – Meu amigo para de falar de repente e ele começa a rir, mas não estou nem aí para o Alexie.
- Alexie, já volto. - Digo, me levantando e caminhando até a Ania, ainda consigo escutar o filho da puta rindo mais alto.
Vejo o cara que estava do meu lado no bar andar na mesma direção que estou indo, não sei se ele vai até a Ania, será que ele pensou que ela podia estar dançando pra ele? Sinto meu sangue fervendo só de imaginar, que ele possa ter pensado que aquela dança era para ele...
Chego até minha Ania, agarro-a pela cintura, ela sorri abertamente, encostando sua cabeça no meu peitoral.
- Peguei você, baby. – Sussurro no seu ouvido e sinto ela se arrepiando.
Ania se vira jogando seus braços no meu pescoço e morde o meu lábio inferior, ainda me encarando, a vejo sorrir e a aperto ainda mais contra mim.
Ela vai me matar...
Nunca vi mulher mais sexy e linda do que Ania.
Seu jeito de menina inocentemente atrevida me faz perder a cabeça.
A beijo, pegando-a pela nuca, sinto-a se esfregando no meu corpo, nossas línguas se encontram causando como sempre a explosão de sentimentos dentro de mim... Ania para de me beijar de repente, e se vira de costas pra mim e começa a rebolar com sua bunda no meu pau, respiro fundo...
Passo meu braço por sua cintura, a pressionando ainda mais contra mim, coloco todo o seu cabelo para um lado e começo a beijar atrás da sua orelha e vou descendo pelo seu pescoço, sinto-a estremecer nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...