Vejo o carro do meu melhor amigo se afastando e respiro fundo, gosto muito do Alexie e realmente o tenho como um irmão, mas nunca vou permitir que ele trate minha irmã novamente da forma como ele a tratou hoje, por mais que saiba que eles se gostam e que o sentimento é totalmente recíproco, eles não têm nada. E mesmo se tivesse, isso nunca lhe daria o direito de encostar nela daquela forma.
No momento, a única imagem que vinha na minha cabeça era o pai da Ania a pegando pelo braço exatamente igual o Alexie fazia com aminha irmã.
Talvez tenha sigo grosso com ele, mas fiquei com muita raiva...
Nego com a cabeça enquanto retorno para o evento, já o vendo muito mais vazio do que a horas atrás.
- Ei cara, viu o Alexie? – Justin chega ao meu lado me pergunto e logo vejo Cris me olhando e logo depois para minhas costas franzindo sua testa.
- Foi embora. – Informo e ele assente, olho para os lados procurando pelo meu irmão. – Viu, Berilo?
- Com certeza arrumou alguma mulher e já foi embora. – Justin responde sorrindo, lembro-me da mulher que ele estava se esfregando mais cedo, e com certeza Berilo foi embora com a mulher. – Bom, por falar nisso... – Ele diz olhando para uma ruiva no bar que sorri quando nota meu amigo a olhando. – Boa noite, chefia.
Sorrio do meu amigo que caminha até a ruiva que está com um sorriso enorme em seu rosto.
- Cafajeste. – Digo sorrindo.
- Você era igual até um tempo atrás. – Meu pai chega ao meu lado com seu copo de whiskey e me oferecendo o outro.
- Eu era. – Afirmo o pegando da sua mão.
- Mas...
- Mas agora penso em um futuro para daqui a 15 anos que nele possa chamar Ania, de Ania Reese. – Digo encarando meu pai.
- Vai a pedir em casamento. – Ele afirma sorrindo e desvio o olhar.
- Quem vai se casar? – Pér pergunta se juntando a nós dois e olhando para o nosso pai, e o encaro na mesma hora.
Ele me olha durante alguns segundos antes de a olhar sorrindo.
- Estou pensando em refazer os votos com a sua mãe, princesa.
- Novamente? – Minha irmã pergunta incrédula.
- Me casaria mil vezes com Ágata Reese se fosse possível...
- Eu amo um marido apaixonado. – Minha mãe diz chegando pelas costas do meu pai e o abraçando, ele a olha sorrindo bobo enquanto a puxa por sua cintura.
- Sabe Jas... – Pér diz falando baixo, apenas para que nos dois escutemos. – Você olha do mesmo jeito para a Ania.
Encaro minha irmã que sorri dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Jaspe Reese
RomanceJaspe Reese, é o CEO da empresa Reese's Company, ele seria um cara solitário e frio se não fosse por seus amigos, que são considerados sua segunda família. Festas, mulheres, bebidas e aproveitar o fim de semana, é o resumo da vida deste CEO tatuado...