04. Um Acordo.

365 50 5
                                    

Kira Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Nakamura-

Aquele homem tinha ido embora mais ele me deu o numero dele e eu dei o meu número, é eu estou "Casada" pelo jeito.

Konan- Miga? -Disse me entregando um saco de gelo para colocar na cabeça.

Kira- Eu estou com muita dor de cabeça.

Konan- Como se casou?

Kira- Acho engraçado porque conversamos sobre aquilo né no ônibus, é bebemos muito e fomos para uma capela e o Elvis nos casou. -Disse mostrando a aliança.

Konan- Porque não se divorcia. -Eu olhei para ela. -Ah verdade você não acredita em divórcios.

Kira- Não so eu ele tambem pelo jeito.

Konan- Mais vocês dois não se conhecem miga do céu.

Kira- Ah pelo menos sei que ele é muito bom de cama acordei rouca e de pernas bambas cai de joelhos no chão miga.

Konan- Sério me conta mais. -Disse se sentando do meu lado.

Kira- Primeiro banho e tenho que colocar minhas lingeries porque ele rasgou.

A Konan deu risada e fui para o banheiro e tomei aquele banho demorado eu precisava tomar o meu banho, no meu banheiro, depois do banho vesti meu pijama e me deitei na cama e a Konan se sentou do meu lado querendo saber o que tinha acontecido o problema que eu não lembrava de muita coisa vinha flash só isso.

《🍻》

Madara Uchiha-

Eu voltei para o meu hotel e o Izuna já estava me esperando, eu não sei onde eu me meti.

Izuna- Tem que ligar para o papai, sabe mais dela?

Madara- Não, chamei ela para jantar para conhecer ela.

Izuna- Por quê?

Madara- Não sei eu e ela nos conhecemos no bar do cassino, eu fiquei cantando ela e pagando bebidas para ela, andamos de carro pelas ruas e fica tudo branco.

Izuna- E se casou.

Madara- Se repetir eu vou matar você.

Meu telefone tocou e era o meu pai puta que pariu, o Izuna estava procurando um lugar para sentar porque estava uma bagunça.

Tajima- Oi quando vai voltar para Seattle? Quero conversar com você sobre seu casamento.

Madara- Sobre isso...

Tajima- Já conversamos Madara sobre isso.

Madara- Eu estou em Las Vegas e acabei me casando. -Um silencio.

Tajima- Tenho que ir. -Nisso o meu pai desligou.

Izuna- Você está muito ferrado.

Madara- Ah eu sei. -Disse dando um tapa na cabeça do meu irmão.

O mesmo saiu e sai com ela a arrumadeira ia dar um jeito no meu quarto, eu lembro de algumas partes das noites de sexo e ela foi maravilhosa a mesma tem uma pegada muito forte. Eu e meu irmão estávamos tomando café da manhã eu estava precisando de um café.

Izuna- Quer que eu peça para o Shisui pesquisar sobre ela?

Madara- O nome dela e Kira Nakamura.

O Izuna mandou uma mensagem para o Shisui eu estou casada com uma estranha, nos dois ficamos conversando por duas horas, mais o que eu fiquei conversando com ela, fiquei cantando ela estava encantada com os olhos dela, olhos azuis tão lindos, não sei parece que quando eu a vi no cassino ela se destacou e muito. Estava marcando com ela de irmos jantar aqui no meu hotel porque o hotel dela não é grande coisas.

Izuna- Está conversando com ela?

Madara- Quero conhecer ela, marquei para jantar com ela.

Izuna- Ela é gostosa?

Madara- Izuna eu vou sentar a mão na tua fuça.

O meu irmão deu risada porque ele sabe que eu odeio quando age desse jeito.

《🍻》

Kira Nakamura-

Eu estava tomando outro banho porque eu e o Madara íamos Jantar. Depois do banho eu vesti as minhas lingeries, depois vesti a minha roupa uma calça social preta uma blusa preta, a Konan estava arrumando meu cabelo, o Madara ir vir me buscar para me deixar mais nervosa.

Konan- Credo miga nunca te vi tão nervosa.

Kira- Eu estou bem.

Eu desci e o mesmo estava me esperando encostado no carro dele. O mesmo abriu a porta para mim.

Logo fomos para o hotel dele eu sai sozinha do carro e fomos para o restaurante do hotel dele eu sou não acostumada em ir em restaurantes chiques, o mesmo puxou a cadeira para mim pelo menos ele é cavalheiro.

Madara- Quero conversar com você não te conheço.

Kira- Já posso dizer uma coisa não sou uma profissional do sexo.

Madara- Como sabe disso?

Kira- Eu falo japonês.

Madara- É desculpa pelo meu irmão.

Kira- Ele está sentado no bar. -Disse dando uma leve risada.

O mesmo olhou para trás e o irmão dele quase caiu no chão.

Madara- Estamos casados, e não quero me divorciar além disso você se me livrou de algo muito grande, eu ia me casar daqui duas semanas então o que acha fazermos um acordo?

Kira- Que tipo de acordo? -Disse tomando um gole de vinho.

Madara- Ser a minha esposa.

Kira- Tudo bem, eu só estou aceitando porque eu não gosto de divórcio, não acredito em divórcio. -O mesmo assentiu.

O nosso jantar chegou era uma tabua de sushis adoro, eu peguei os hashi e comecei a comer.

Madara- Você mora onde?

Kira- Seattle.

Madara- Por sorte morávamos no mesmo lugar.

O resto do jantar foi silencioso, depois ele me levou para o hotel eu estava eu subi e contei tudo para a Konan eu e ela ficamos conversando, é ainda tinha muita coisa para conversar entre nos dois ele não sabia nada de mim.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora