45. Recebendo Alta.

155 25 12
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu estava no quarto do hospital estava fazendo carinho no cabelinho dos gêmeos eles são tão fofos.

Kira - Mamãe promete que vai ser uma boa mãe para vocês dois. -Disse encostando a minha testa na deles.

O Obito apareceu com várias coisas e com duas cadeirinhas eu falei para o Obito que não ia precisar de quarto ele iam dormir comigo, e atras do Obito estava a Mito a mesma estava com uma sacola enorme também, eu e ela é nos demos bem, ela nos liga uma vez por mês porque chamada internacional é cara.

Mito - Oi. -Disse com brilho nos olhos quando nos viu.

Kira - Oi Mito que com que veio.

Mito - Claro que vinha.

Ela me entregou o presente e quando abriu era uma jardineira linda para a menina e um macacão maravilhoso para o menino.

Mito - Gostou?

Kira - Adorei acho que os dois vão adorar.

Mito - Eles são lindos.

Kira- Obrigada por me salvar.

Mito - Que isso nos, mulheres temos que nos ajudar.

Ficamos conversando enquanto eu estava me arrumando uma coisa que me apaixonei quando me mudei para cá foi os macacões nossa eu estou apaixonada por esses macacões.

Mito- Você esta parecendo a branca de neve, até porque eu estava com um laço vermelho no meu cabelo.

Kira- Como anda as coisas em Seattle?

Mito- Andam uma perda porque odeio aquela mulher, misericórdia.

Dei uma leve risada e logo recebi a alta e fomos para casa a Mito estava com os gêmeos atrás eles ficaram lindos na cadeirinha do carro eles estava com uma luva tão fofa, logo chegamos em casa eu coloquei os dois no berço com toda a delicadeza do mundo para que eles não acordassem eles estão dormindo de um jeito tão fofo e não quero acordar eles. Mais logo voltei para sala mais deixei a babá eletrônica para que eu os escutasse chorando.

Mito- Eles são muito fofos você deu sorte que puxaram você e não o Madara.

Kira- Verdade.

Obito esta sentado escutando as coisas, ele tinha servido um chá para nos duas e se sentou do meu lado.

Kira- Nossa que dor.

Mito- Você vai ficar dom dor por algum tempo.

Kira- Não pensa em ter filhos?

Mito- Eu não posso ter filhos.

Kira- Por quê?

Kira- Um problema antigo, mais o Hashirama entendeu, mais ele queria filhos, acho que ele ia ficar encanando com os seus gêmeos.

Ficamos conversando mais a logo a noite caiu então a Mito foi embora ela falou que tinha um voou marcado para as oito da noite então ela teve que ir mais a visita dela foi confortante, depois de um banho eu coloquei um pijama confortável e me deitei na cama e quando me deitei os gêmeos começaram a chorar então eu peguei os dois e deixei eles na cama comigo.

Obito- Oi pensei que estaria com fome então fiz o jantar para você.

Kira- Obrigada.

Obito- Como eles estão.

Kira - Dormindo e fofos, daqui um pouco eu vou dar o jantar para o jantar para eles.

Obito - O que eles vão jantar?

Kira - Leite, tetê.

Obito - Ah desculpe, se precisar de alguma coisa me avisa.

Kira - Eu preciso, você pode ligar para o Izuna, fazer a mesma coisa que você fez com a Konan.

Obito- Aviso. -Nisso o mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e foi para o quarto dele.

Depois de jantar dei tetê para os gêmeos e fiquei cantando para os dois ambos estão amando eu nunca tive isso eu vou ser a melhor mãe de todos porque eu vou ser a melhor mãe de todos.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora