42. Sexo dos Bebês.

176 25 4
                                    

Kira Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira Uchiha-

Eu não tirei o meu sobrenome Uchiha eu amo muito esse sobrenome, além disso eu e o Obito fingimos que somos casados. Então o sobrenome é primordial.

Eu tenho uma consulta para saber o sexo do bebê eu quero muito saber o sexo do bebê a Mito que eu pensei era uma pessoa bem ruim mais ela esta ligando por vídeo chamada para saber como as coisas andam.

Eu estou passando hidratante na minha barriga e o bebê ama isso porque eles começaram a chutar eu sinto vários chutes eu estou com um pressentimento que são gêmeos.

Obito- Oi. -Disse aparecendo no meu quarto. -Que foi?

Kira- Coloca a mão na minha barriga e me fala o que você sente. -O mesmo assentiu e ficou de joelhos e colocou a mão na minha barriga.

Obito- Tem varios chutes.

Kira- Acho que aquela médium tem certeza acho que são gêmeos.

Obito- Opa que legal.

Kira- É mais ainda estou muito ansiosa para saber o sexo e para saber se realmente são gêmeos mesmo.

Obito- Quer que eu ajeite a cama?

Kira- Por favor.

O Obito pegou varias almofadas e ajeitou a cama para que eu pudesse dormir. E se sentou na poltrona do meu lado para poder conversar com o bebê.

Kira- Ai eles estão chutando e muito acho que eles adoram a sua voz Obito.

Obito- E eu vou adorar esse bebê maravilhoso. -Disse dando um beijo na minha barriga.

Eu liguei a televisão e fiquei assistindo um filme e fazendo carinho na minha barriga.

Obito- Ki?

Kira- Que? -Ele fala de um jeito tão fofo.

Obito- Posso ficar aqui com você?

Kira- Pode.

O mesmo se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho na minha barriga o bebê estava adorando o carinho porque ele estavam chutando.

Kira- Obito para de fazer carinho quero dormir e ele esta chutando muito.

Obito deu uma leve risada e logo ele parou e dormimos eu estou sentindo muita falta do Madara eu penso nele toda a noite.

《🍻》

Madara Uchiha-

Meu pai conseguiu o que eu queria eu me casei com a Emma mais não transo com ela de jeito nenhum, o casamento foi muito chique, eu estou sentindo muita falta da Kira.

Tanto que estou no meu escritório vendo algumas fotos nossas ai achei aquele maravilhoso vídeo de sexo de nos dois, eu tinha trancado a porta para que ninguém me incomodasse.

Eu abri o vídeo e coloquei um fone os gemidos da Kira são como musica para mim como eu estou morrendo de saudades dela nossa, quando percebi estava batendo um, e logo senti um orgasmo eu não me sinto a vontade de fazer sexo com a Emma ela é muito chata e metida, a Kira não ela adora ficar com as cozinheiras ela é muito educada, mesmo com toda a criação dela.

《🍻》

Kira Uchiha-

Eu estava na sala de espera segurando a minha bolsa e o Obito está muito nervoso mais nervoso que eu, depois de um tempo fui chamada e a médica começou a fazer os exames.

Shizune- Meus parabéns são gêmeos.

Kira- Dá para ver o sexo?

Shizune- Uma menina e um menino meus parabéns. -O Obito está segurando a minha e o mesmo esta muito vermelho e prestando atenção no que a medica estava falando e eu tambem.

Kira- Tudo certinho?

Shizune- Tudo, esta tomando as suas vitaminas?

Kira- Sim senhora.

Depois da minha consulta fomos para casa eu estou com um brilho enorme e um sorriso mais ainda, estavamos indo apé mesmo.

Obito- São gêmeos. -Disse animado.

Kira- São gêmeos, nossa são gêmeos sera que eu vou conseguir?

Obito- Que isso você vai e eu vou adorar ser o tio desses dois.

Kira- Você é muito fofo.

Obito me encheu de beijos, ele me respeita por isso que os beijos que ele me dá são nas bochechas. E logo chegamos em casa e nisso eu fiz uma torta e depois disso comemos a torta e o Obito ficou dando beijos na minha barriga e eu comecei a chorar.

Obito- Oe Ki o que aconteceu?

Kira- Não é nada é que eu estou sentindo falta do Madara mais deixa, são os hormônios.

O Obito me deu um abraço forte, depois eu tomei um banho e depois de tomar um banho eu coloquei um pijama e o Obito tinha terminado de arrumar a minha cama. Eu me deitei e o Obito estava fazendo massagem nos meus pés eu estou muito mais muito animada depois de saber o sexo deles, agora eu estou animada para dar à luz.

Ressaca. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora